Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

Já agora alguém sabe no ebay qual o nome do painel traseiro da RS2, aquele que encaixa onde está a matricula nos nossos 80 avant?
 
eu ate te dava a ref. mas como nao estou em casa nao posso

- - - - - - - - - -

mas é perda de tempo encontrares isso no ebay
 
Isso no eBay quase nem aparece e na Audi só o plástico vermelho acho que São por volta deu150€, ouve um user com uma avant vermelha que fez essa mod.
 
Playmobil, eu também tenho algum óleo por baixo da caixa, mas é derivado a um vedante que quando tiver que substituir a embraiagem leva tudo completo, disse o meu mecânico amigo. Mas depois diz se o teu mecânico resolver e se for facil eu faço o mesmo amigo.
Abraço
 
Eu tambem tenho essa fuga, é a unica fuga que a minha carrinha tem, o antigos donos decerto trocaram a embreagem por mais 7/8 € podiam também ter trocado o retentor :mad: e os mecanicos da treta é prato, disco, rolamento de encosto e siga para bingo
 
Já sou mais um para juntar ao clube.
Só o preço de mão de obra e o trabalho para meter o retentor não compensa, eu só mudo quando precisar de trocar kit de embriagem
 
Playmobil, eu também tenho algum óleo por baixo da caixa, mas é derivado a um vedante que quando tiver que substituir a embraiagem leva tudo completo, disse o meu mecânico amigo. Mas depois diz se o teu mecânico resolver e se for facil eu faço o mesmo amigo.
Abraço

Ok, depois reporto aqui, em principio vai ficar lá até sexta a noite para ele ver isso tudo.
Depois coloco aqui o que foi e o que colocou



UPDATE: O mecânico ainda não me disse nada, vou la passar a tarde para saber e posto aqui.

Entretanto o quadrante chegou mas ficou nos correios :x:x:x agora só segunda
 
Last edited:
Back
Top