Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

Não sei bem como funciona o motor disso, mas pela lógica apenas como forma de teste, não tens como lhe encostar uns fios directamente da bateria só a ver se ele dá sinal de vida? Coisa de 1 ou 2 segundos, nada mais
 
Gonçalo e não podes desmontar o teu estragado e montares o que tens suplente para testares?
Eu digo isto porque é uma peça simples de mexer e tem fácil acesso.
 
O meu ainda não sei qual é o mal dele, têm estado ocupados, só amanha é que vão ver o que se passa.

Vou perguntar-lhes se eles arranjam gripados ou se existe alguma maneira de fazer o teste como recomendado (ligando uns fios à bateria) e posto aqui.
 
Gonçalo o compressor é muito fácil de ver se está bom, é só rodares a embraiagem e veres se o compressor roda, se rodar está bom, se não é porque está gripado :)

A polie roda sempre livremente, só quando a embraiagem atraca é que faz rodar o conjunto todo.
 
Acontece na BM do meu pai ricoanna, eu estou desconfiado que tem a ver com a falta de circulação de ar no condensador, e como tal não consegue dissipar o calor gerado pelo gás, e pode ser também um bocado de falta de gás.

Fui carregar recentemente o meu A4 e mesmo parado não para de sair frio, por isso deve ser falta de algum gás.
 
Eu desconfiei disso mesmo, falta de gases....kkkkkkkk, quando for a Lisboa, vou a um amigo meu carregar isto como deve de ser.
 
Back
Top