Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

o quadrante normal nao tem aviso de reserva
só quem tem CB é k tem isso
por norma o buzzer só apita se tirares a chave e deixares alguma luz acesa
ou algum pisca.
quando a agua do vaso se acaba

qual vaso?? ele só dá indicação de luz se for o vaso de agua do motor

mais duvidas é só dizer
e em relação aos faróis rs2 iguais aos meus vou te mandar PM :D


Sim é o vaso de agua do motor, nunca me lembro do nome :p é o Depósito de compensação do refrigerante.
Quando tive uns tubos rotos, a agua acabou e ela nem ai nem ui, só quando vi o termóstato a passar dos 90º graus tipo obikewle nos 100 metros é que percebi que havia algo estranho :p

- - - - - - - - - -

Muito bem vindo e parabéns.
A tua 80 está muito bonita, e a jante 17 com o rebaixamento deu outra vida a essa Avant, se poderes posta fotos do interior ;)

O cinto se precisares tenho um a mais parado cá em casa


Era para ter colocado ontem, mas o trabalho atrasou-me aqui as coisas.

Hoje a tarde vou a midas encher o ar condicionado (acho eu) que tenho um presentimento que aquilo deve ser só furos :p

Na volta tiro fotos do interior e coloco aqui.

Vou tentar limpar como o alexand me disse, se não resultar, podes-me depois enviar uma PM com o valor sff.
 
O meu 80 penso n ter CB, só ecrã do Autocheck e tem os seguintes avisos: Reserva (símbolo aparece e apita), água do Limpa-vidros (símbolo aparece e apita)...até agora detectei estes, para além dos normais de Luzes e Travões...
 
O meu acende a luz, por falta de agua no vaso de expansão.

Relativamente ao Ac, eles colocam um liquido e veem se aquilo tem ou não fugas....
 
Lá vou ter que desmontar o meu quadrante todo novamente e ver que luzes me faltam para além do Airbag (o antigo dono devia ser artista :p )

Bem fugas não teve, mas também não tive o ar condicionado recarregado, parece que o compressor não funciona.

Mais uma volta para o mecânico para ver o que possa ser.

Segunda feira, lá vai, a ver vamos como fica.


racegy, enquanto estava na Midas à espera do gás, tirei algumas com o telemóvel, estão na primeira página.

Depois coloco mais com melhor qualidade
 
Last edited:
"Bem fugas não teve, mas também não tive o ar condicionado recarregado, parece que o compressor não funciona."

[/QUOTE]

Boas! Quanto ao compressor não funcionar se tiveres o AC descarregado ele não funciona para não queimar por falta de lubrificação, com ele recarregado em principio volta a funcionar =)
 
Não vás á Midas, vai a quem percebe de climatização ;)

- - - - - - - - - -

E deixa-ma que te diga que esses estofos sport estão um luxo
 
Não vás á Midas, vai a quem percebe de climatização ;)

- - - - - - - - - -

E deixa-ma que te diga que esses estofos sport estão um luxo



Já fui falar com o meu mecânico, Segunda-feira, ele vai ver o que se passa, que quando o montou ele garante que estava a funcionar.

A ver hoje se não me esqueço e tiro fotos mais a "sério" do interior.

- - - - - - - - - -

"Bem fugas não teve, mas também não tive o ar condicionado recarregado, parece que o compressor não funciona."

Boas! Quanto ao compressor não funcionar se tiveres o AC descarregado ele não funciona para não queimar por falta de lubrificação, com ele recarregado em principio volta a funcionar =)[/QUOTE]


Eles carregaram com 650 e o gajo nem sinal, mas como o racegy aconselhou já falei com o mecânico e ele segunda-feira vai ver a sério o que se passa.
 
Mas ele nem chega a atracar? Ou atracar e para logo?
Ja verificaram se chegava Corrente ao fio que faz com que ele possa atracar?
 
Mas ele nem chega a atracar? Ou atracar e para logo?
Ja verificaram se chegava Corrente ao fio que faz com que ele possa atracar?

Sim ele não chega a atracar, parece que não passa la corrente.

Esta neste momento a ser desmontado para ver se não é algum cabo mal ligado ou desligado.
 
Se quiseres passa pelo o meu tópico e vê o que foi feito, eu no meu pus o R134A e eliminei uma fuga grande.
E Já vou no 2º verão com AC ligado sem problemas.
 
Back
Top