Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

Boas, bem-vindo a FAMÍLIA dos 80. Tens um bom exemplar, e com alguns extras interessantes.
Não falando das 17" espectacular
Quanto a tua PM amanhã já te digo alguma coisa
 
Na LTA a homologação fica em 160 aerios já com IVA.

No meu caso como foi em Santarém tive que desembolsar logo 50% à cabeça.

Tecnicamente para legalizar as rodas não podem sair fora das abas e não podem roçar em lado nenhum.

Precisas apenas dos documentos e do carro a andar para eles efectuarem os testes.

- - - - - - - - - -

Pessoal precisava mais uma vez da vossa ajuda:

O cinto do lado do condutor não recolhe, tenho que andar manualmente a por o cinto para dentro.

O meu problema é que não sei o nome da peça que recolhe o cinto para tentar procurar uma nova :p

- - - - - - - - - -

Tens isso com que medida de pneu?

Onde fica a LTA, o que pagas-te e quais as burocracias?

R17 - 215/45

Atrás foi preciso alargar um bocadinho de nada a cava da roda :p ficam mesmo mesmo mesmo mas mesmo no limite da cava da roda

Ah também não se pode ter espaçadores senão nao passa na homologação.

A LTA pode ser contactada pelo numero: 253627409 e se não me engano a sede é em Braga.
 
Na LTA a homologação fica em 160 aerios já com IVA.

No meu caso como foi em Santarém tive que desembolsar logo 50% à cabeça.

Tecnicamente para legalizar as rodas não podem sair fora das abas e não podem roçar em lado nenhum.

Precisas apenas dos documentos e do carro a andar para eles efectuarem os testes.

- - - - - - - - - -

Pessoal precisava mais uma vez da vossa ajuda:

O cinto do lado do condutor não recolhe, tenho que andar manualmente a por o cinto para dentro.

O meu problema é que não sei o nome da peça que recolhe o cinto para tentar procurar uma nova
:p

- - - - - - - - - -



R17 - 215/45

Atrás foi preciso alargar um bocadinho de nada a cava da roda :p ficam mesmo mesmo mesmo mas mesmo no limite da cava da roda

Ah também não se pode ter espaçadores senão nao passa na homologação.

A LTA pode ser contactada pelo numero: 253627409 e se não me engano a sede é em Braga.

antes de te pores a comprar
desmonta as forras e o cinto e tentas limpar
isso deve ser sujidade
os meus tb estão assim mas é mais no inverno
nao sei se sera por causa da humidade
 
Na LTA a homologação fica em 160 aerios já com IVA.

No meu caso como foi em Santarém tive que desembolsar logo 50% à cabeça.

Tecnicamente para legalizar as rodas não podem sair fora das abas e não podem roçar em lado nenhum.

Precisas apenas dos documentos e do carro a andar para eles efectuarem os testes.

- - - - - - - - - -

R17 - 215/45

Atrás foi preciso alargar um bocadinho de nada a cava da roda :p ficam mesmo mesmo mesmo mas mesmo no limite da cava da roda

Ah também não se pode ter espaçadores senão nao passa na homologação.

A LTA pode ser contactada pelo numero: 253627409 e se não me engano a sede é em Braga.

ok, fixe! obrigado.
 
Obrigado, alexand

Hoje a noite já sei qual vai ser o meu divertimento, desmontar e limpar a ver se resolve :)

- - - - - - - - - -

Obrigado, alexand

Hoje a noite já sei qual vai ser o meu divertimento, desmontar e limpar a ver se resolve :)
 
Essas jantes ficam ai bem :)
Uma frente RS2 ficava mesmo top!
Boa sorte com a maquina :)

Por acaso esteve para ter uma frente RS2, mas no ebay tive dificuldades em encontrar quem enviasse para Portugal, e depois de ver com o mecanico, chegámos a conclusão que poderia também precisar de abas de lado para ficar alinhado, assim como alterar os suportes do parachoques...

E como já estava parado à mais de 1 ano decidi por este normal, mas sim depois dos discos e suspensoes se me sobrar tempo (€) ainda faço a maluquice.

Também pensei nas ópticas HELLA RS2/S2 mas a 500 euros o par e ter que converter para levar Xenon e ainda arranjar maneira de ficar legal...tenho aversão a andar com algo que possa não estar legal :p



Já agora, não sei se é feitio ou defeito, mas a minha 80 (quadrante de relógio VDO) não tem luz de reserva nem dá sinal de reserva é normal? tenho buzzer que quando ligo as luzes ele apita que se farta.

Também reparei que quando a agua do vaso se acaba, ele não apita nada...
 
Por acaso esteve para ter uma frente RS2, mas no ebay tive dificuldades em encontrar quem enviasse para Portugal, e depois de ver com o mecanico, chegámos a conclusão que poderia também precisar de abas de lado para ficar alinhado, assim como alterar os suportes do parachoques...

E como já estava parado à mais de 1 ano decidi por este normal, mas sim depois dos discos e suspensoes se me sobrar tempo (€) ainda faço a maluquice.

Também pensei nas ópticas HELLA RS2/S2 mas a 500 euros o par e ter que converter para levar Xenon e ainda arranjar maneira de ficar legal...tenho aversão a andar com algo que possa não estar legal :p



Já agora, não sei se é feitio ou defeito, mas a minha 80 (quadrante de relógio VDO) não tem luz de reserva nem dá sinal de reserva é normal? tenho buzzer que quando ligo as luzes ele apita que se farta.

Também reparei que quando a agua do vaso se acaba, ele não apita nada...
A frente RS2 é sempre um bocado lixado de arranjar quem mande para PT,Se fores procurando, com o tempo e paciência, consegues arranjar isso

quanto ao quadrante,quando ligas as luzes, o buzzer apita mesmo com a porta fechada e com o carro a trabalhar?
POdes ter a lâmpada da reserva queimada, tira o quadrante fora e verifica ;)
 
o quadrante normal nao tem aviso de reserva
só quem tem CB é k tem isso
por norma o buzzer só apita se tirares a chave e deixares alguma luz acesa
ou algum pisca.
quando a agua do vaso se acaba

qual vaso?? ele só dá indicação de luz se for o vaso de agua do motor

mais duvidas é só dizer
e em relação aos faróis rs2 iguais aos meus vou te mandar PM :D
 
Se tivesses Cb, aí é que vias o que era apitar por tudo e por nada, apita por falta de agua de motor, de limpa vidros, de oleo, reserva luzes e mais uma carrada de coisas...

O buzzer que te referes é um apito definido, ou parece um "berrar de ovelha"? è que são 2 buzzers diferentes ...

Abraço
 
Muito bem vindo e parabéns.
A tua 80 está muito bonita, e a jante 17 com o rebaixamento deu outra vida a essa Avant, se poderes posta fotos do interior ;)

O cinto se precisares tenho um a mais parado cá em casa
 
Back
Top