Audi 80 Avant

Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again)

Ora aí está o que é o verdadeiro motorzão da Audi, pronto pra mais um milhares de km, até deve dar gosto ouvir esse roncar agora não? parece que vou ter que fazer o mesmo ao meu lá se vão mais uns €€€€€. Abraço
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again)

Bom realmente notou-se uma diferença no trabalhar, está mais serena e tudo, o mecânico até me convidou a meter um copo de agua em cima do motor para avaliar a trepidação dele. ( se fosse uma mini !!!) :D

Amanhã vou ver se a mando lavar toda por baixo e o motor, para depois analizar se existe alguma fuga.
Depois disso comprar aqueles tubos finos do vaco que passam por baixo da caixa do filtro que ainda não tinha mudado.

E já estão a ser preparadas umas jantolas novas para a criança. :D
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again)

danger disse:
Aqui ficam duas fotos, depois faço uma secção melhor.
IMAGE_00179.jpg
IMAGE_00180.jpg

;)

Boas grande motor pra mim um dos melhores motores da audi mais fiavel.
Se precisares de alguma peça apita pois au tanho tado a tirar peças de um carro audi 80 da sucata que esta pra abater podes ver no meu projecto as jantes pilares bancos retrovisores e outras peças ok .
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again)

Obrigado amigo gomezz.
Ontem foi dia de substituir os tubos de vaco que fazem o turbo e valvulas, aqui ficam umas fotos.

O estado em que estavam os velhos... :eek:
IMAGE_00185.jpg

IMAGE_00184.jpg

IMAGE_00187.jpg

E os novos colocados no sítio. :)
IMAGE_00186.jpg

E para completar o dia foi alinhar direcção e trocar de jantolas.
IMAGE_00183.jpg

Ainda vou dar uma pintadela, já agora pedia ao pessoal a vossa opinião para a cor a escolher. ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Parabéns pelo investimento financeiro e mental, mas pelos vistos resultou bem. A bichinha já tá outra vez a rolar.
Sabe bem ouvir o motor a respirar de novo, não sabe?

Abraço.

Quantos às jantes ou as mantens em cinzento ou então branco não ficava mal de todo.
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Se sabe e mais sereno do que o que estava.
Aqui fica um video ou dois.

th_VIDEO_00001.jpg

th_VIDEO_00002.jpg

Hoje foi dia de serem lavada as partes baixas... :D
IMAGE_00188.jpg


A ver se em breve tiro uma pics do interior.
Abraços ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

E que tal pintares essas jantolas de Antracite ou Grafite, loucura. Não te esqueças das fotos do interior pra se ver o estado de conservação dessa máquina. :D Abraço
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

deixa as jantes assim, no maximo era pulir elas, elas mais escuras vao morrer.. ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

as jantes acentam muito bem
quanto a viela a minha partiu.......................o bloco :lol:
cumps
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Helderacing disse:
as jantes acentam muito bem
quanto a viela a minha partiu.......................o bloco :lol:
cumps

Caramba :eek:
Mas ficas-te com um motor novo. :p
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Amigos quanto às jantes estou a pensar num cinza rato, ou até mesmo no antracite como referiu o Alves, ainda vou ver, mas como disses-te b3rth3l0t, muito escuras depois ficam a morrer muito. 8)

E aqui ficam as fotos do interior:

IMAGE_00193.jpg

IMAGE_00192.jpg

IMAGE_00191.jpg

IMAGE_00190.jpg

O tecido das forras das portas estão a querer saltar fora, ando com ideias de forrar a napa, vou ver... :?:
IMAGE_00194.jpg

Abraços. ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Parece bem estimada a máquina, no entanto há 2 coisas que não gosto que são esses paineis das portas e o facto de não ter encostos de cabeça atrás, mas isto é a minha opinião. Ou tentas arranjar uns paineis caso não gostes desses, mandas reparar e ficam com o mesmo tecido ou então estofa a pele.

Fica mais caro mas é outro aspecto, mas sabes que mais estima-o que tens aí um grande carro, ainda por cima agora com o motor como novo. Abraço
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

danger disse:
Caramba :eek:
Mas ficas-te com um motor novo. :p
e o 1.9 q da para mexer mais :twisted:
os meus paineis tambem estao assim, mas para ja nao sao perioridade.....esses dois botoes debaixo do painel da xaufagem dao-me bastante inveja :lol:
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

danger disse:
O tecido das forras das portas estão a querer saltar fora, ando com ideias de forrar a napa, vou ver... :?:
IMAGE_00194.jpg

o tecido das minhas portas também está a sair, mas é muito diferente desse.... não tem tanto tecido, e tem mais "pele" (ainda estou para descobrir se realmente é pele ou não... :roll:) No entanto já arranjei uma, só faltam 3 :D Pior que isso estava o tecto, mas esse já está...
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

ALVES134 disse:
Parece bem estimada a máquina, no entanto há 2 coisas que não gosto que são esses paineis das portas e o facto de não ter encostos de cabeça atrás, mas isto é a minha opinião. Ou tentas arranjar uns paineis caso não gostes desses, mandas reparar e ficam com o mesmo tecido ou então estofa a pele.

Fica mais caro mas é outro aspecto, mas sabes que mais estima-o que tens aí um grande carro, ainda por cima agora com o motor como novo. Abraço

Boas Alves, quanto aos paineis ainda não sei, tenho outros mas tanto eu como a "maria" não gostamos muito do estilo deles na parte das pegas, vou ver se tiro umas fotos deles.
Quanto a forrar os paineis a "maria" já disse que vai arranjar pele e vou fazer um teste com ela, se gostarmos fica, se não vesse. :roll:
Os apoios nos bancos de trás andam a ser estudados à muito... :D
E o motor... parece que ficou novo, saido da fábrica, ainda a fazer a rodagem. :)


Helderacing disse:
e o 1.9 q da para mexer mais :twisted:
os meus paineis tambem estao assim, mas para ja nao sao perioridade.....esses dois botoes debaixo do painel da xaufagem dao-me bastante inveja :lol:

Motor 1.9td AAZ certo? Motor igual ao do meu Golf, motores de guerra, só precisa de se ter atenção ao carreto da cambota, problema crónico destes AAZ, o meu já foi reparado e a tempo de se escangalhar todo.
Quanto aos botões... :D dá um jeitaço no verão... é pena o meu ter uma fuga, ainda vou ter de desmontar a sofagem para rectificar o rádiador do AC. :'(


jogoncalves disse:
o tecido das minhas portas também está a sair, mas é muito diferente desse.... não tem tanto tecido, e tem mais "pele" (ainda estou para descobrir se realmente é pele ou não... :roll:) No entanto já arranjei uma, só faltam 3 :D Pior que isso estava o tecto, mas esse já está...

Se faltam 3 já não falta muito, força nisso e o meu tecto tambem já sofreu desse problema, mas já foi resolvido no ano passado, parecia um roadster com um gaijo a tocar no tecto com a cabeça... :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top