Audi 80 Avant

Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Helderacing disse:
as jantes acentam muito bem
quanto a viela a minha partiu.......................o bloco :lol:
cumps

Boas amigo eu tanho aquela parte do controlo do ac se quiseres tens é de aplicar ac no teu audi 80.
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

eu queira era o ac :D nao os botoes lol mas tambem ja arranjei o sistema todo falta compralo e por maos ao trabalho
obrigado a mesma
cumps
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Bom como disse aqui ficam as fotos das forras que tenho da dadora.

As minhas:

IMAGE_00202.jpg

IMAGE_00203.jpg

As da dadora:

IMAGE_00200.jpg

IMAGE_00201.jpg

Opinem, abraços. ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

É isso mesmo, têm outro nivel são muito melhores em termos de acabamento.

Pena é o facto de o tecido não ser igual assim não precisavas alterar nada e penso que o tecido das tuas não será suficiente para estofar essas.

É sujidade ou os punhos estão um bocado em mão estado? Se assim é, é pena mas mesmo assim vale a pena que o interior ganha outra vida.

E os paineis das portas de trás? Continua com essas mods que depois de fazeres tudo que queres relativamente ao carro até vais dormir dentro dele :D :D :D, e alem disso é um carro que mereçe. Abraço
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

ALVES134 disse:
É isso mesmo, têm outro nivel são muito melhores em termos de acabamento.

Pena é o facto de o tecido não ser igual assim não precisavas alterar nada e penso que o tecido das tuas não será suficiente para estofar essas.

É sujidade ou os punhos estão um bocado em mão estado? Se assim é, é pena mas mesmo assim vale a pena que o interior ganha outra vida.

E os paineis das portas de trás? Continua com essas mods que depois de fazeres tudo que queres relativamente ao carro até vais dormir dentro dele :D :D :D, e alem disso é um carro que mereçe. Abraço

Pois Alves as forras estão apenas sujas, o problema é que nem eu nem a "maria" gostamos precisamente muito da parte da pega da porta onde estão os comandos dos vidros, são muito a pique e terminam ali a meio, quase como um precipício... :roll:
Prefiro ver as minhas com um bom revestimento e depois os porta objectos tem mais espaço e melhor acesso, apesar de gostar daquela linha que as outras teem na parte superior. Não se pode ter tudo... :'(

Abraços
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Nunca imaginei que houvessem tantas diferenças de interiores, sem ser nas cores, mas as minhas portas são diferentes dessas duas... a parte de cima é parecida com essa da dadora, mas o punho é até acima como da tua... (embora não tenha nem vidros nem espelhos electricos...) amanha a ver se tiro umas fotos para colocar aqui... :S
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Boas,

Danger, podes me dizer qual o modelo ou melhor qual o ano da Audi 80 a que foste buscar essas forras das portas.
Eu tenho um Audi 80, mas sedan, e queria lhe mudar as forras das portas, por duas razoes, o tecido das portas e porque também queria aplicar colunas nas portas (o que nas forras que tenho é um pouco difícil).

Ah e já agora, forras das portas da frente da Avant, são iguais às do sedan, certo?



Abraço,
Manel
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Knarf disse:
Boas,

Danger, podes me dizer qual o modelo ou melhor qual o ano da Audi 80 a que foste buscar essas forras das portas.
Eu tenho um Audi 80, mas sedan, e queria lhe mudar as forras das portas, por duas razoes, o tecido das portas e porque também queria aplicar colunas nas portas (o que nas forras que tenho é um pouco difícil).

Ah e já agora, forras das portas da frente da Avant, são iguais às do sedan, certo?



Abraço,
Manel

As forras são de uma 80 de 1994, quanto às forras darem para o sedan, acho que sim as medidas das portas são iguais. ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

danger disse:
Pois Alves as forras estão apenas sujas, o problema é que nem eu nem a "maria" gostamos precisamente muito da parte da pega da porta onde estão os comandos dos vidros, são muito a pique e terminam ali a meio, quase como um precipício... :roll:
Prefiro ver as minhas com um bom revestimento e depois os porta objectos tem mais espaço e melhor acesso, apesar de gostar daquela linha que as outras teem na parte superior. Não se pode ter tudo... :'(

Abraços


Os gostos não se discutem e uma x que perferes as tuas só te posso dar um conselho manda reparar as tuas e pelo menos ficas com o interior como tu gostas. Cumpts


Knarf em principio e quase de certeza que as forras são iguais ás do sedan, quanto aquela parte de arrumação na porta ser diferente e vir até ao cimo da porta é opcional na compra do carro e não de nenhum modelo especifico. Cumpts
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

humm... ok obrigado pelo esclarecimento.

Ja agora, Danger, se por acaso optares por reparar as tuas...e nao precisares das que arranjaste, avisa-me, posso estar interessado nelas... 8)


Abraço
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Knarf disse:
humm... ok obrigado pelo esclarecimento.

Ja agora, Danger, se por acaso optares por reparar as tuas...e nao precisares das que arranjaste, avisa-me, posso estar interessado nelas... 8)


Abraço

Ok vou ver o que vou fazer e depois digo-te alguma coisa. ;)

Entretanto o projecto está parado, a "maria" agarrou-se a ela e não a quer largar... :oops:
:lol:
Havendo noticias posto aqui.
Abraços ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Bom lá apanhei a 80 à "maria" este fim de semana e lá foi mais 2 updates.
Pintura de jantes (mal pintadas) :oops:, a ver se mais para a frente lhes dou um jeito melhor.

Uma foto com as minhas duas crianças, black and white. :D

DSC00002.jpg

E como a parte de trás tinha pouca luz para a pequenada ler os livros durante as viagens...

DSC00006.jpg

Abraços ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Pintas-te as jantes de que cor? Ou é da foto estar longe mas parece é que a cor está igual.
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Mt boa escolha essas jantes dão logo outro ar á carrinha...estás a bem encaminhado...ja ag são 15 ou 16 não reparei..
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

ALVES134 disse:
Pintas-te as jantes de que cor? Ou é da foto estar longe mas parece é que a cor está igual.
IDUA 80 disse:
Mt boa escolha essas jantes dão logo outro ar á carrinha...estás a bem encaminhado...ja ag são 15 ou 16 não reparei..

Uma foto mais próxima, é um cinza escuro acho eu... :oops: :lol:
DSC000021.jpg

idua é jante 15"
Abraço ;)
 
Back
Top