Audi 80 Avant

Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Tira mais perto em pormenor aqui pro people apreciar.

Que tal em antracite ou grafitte? cumpts
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Isto nem apetece tirar fotos... :oops:

Vou ter de ir com ela à bruxa mesmo. :x

Ainda à pouco recebi uma chamada, "olha um camião a fazer marcha atrás bateu na carrinha" :eek:

Felizmente, ou infelizmente, foi só o farol de nevoeiro.

Bom, abraços
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Porra é mesmo azar, mas não stresses que ainda o outro dia a fazer marcha atras fiquei encadeado com o sol e pimba num carro vai-se a ver parachoques estaladado e entrou pra dentro num dos lados 1cm. Acontece a quem anda à chuva como se costuma dizer. Cumpts
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

danger disse:
Isto nem apetece tirar fotos... :oops:

Vou ter de ir com ela à bruxa mesmo. :x

Ainda à pouco recebi uma chamada, "olha um camião a fazer marcha atrás bateu na carrinha" :eek:

Felizmente, ou infelizmente, foi só o farol de nevoeiro.

Bom, abraços
podia ter sido pior
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Sim podia ter sido bem pior, vamos a ver se lhe pego agora que vou tirar uns dias de férias para lhe dar mais uns mimos.

Abraço ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Bom quanto ao toque, aparentemente seria só o farol de nevoeiro partido, o individuo pediu-me para ver o orçamento para ver se valia a pena meter ao seguro ou não.
Depois de um orçamento de 180€ :eek: só para o farolim, o individuo deu ordem para reparar, mas este fim de semana quando lavava a carrinha, no final abro o capô para ver níveis e assim, qual o meu espanto quando me deparo com o rádiador solto dos suportes de cima e encostado ao motor, com a correia do ar condiciunado a roçar no plástico do suporte da ventuinha e o rádiador do ac ovalizado. :S
Liguei para o individuo e avisei que iria fazer a participação ao seguro, pois não sei ao certo se terá afectado mais alguma coisa, agora na oficina ele que vejam mais ao pormenor.

Abraço
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Helderacing disse:
estas numa maré de azar fdx
cumps

Acredita isto anda mau para estes lados... :S

Agora uma mod que já andava para fazer à bastante tempo, substituir o evaporador do ac.
Trabalheira que dá, vamos a ver se amanhã já respiro ar fresco.

Não se assustem, é mesmo uma Audi 80. :D

IMAGE_00239.jpg

Abraço
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

O evaporador do AC? Não percebi explica ai o que é? :D
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

ALVES134 disse:
O evaporador do AC? Não percebi explica ai o que é? :D

Fizeste a mesma pergunta que fiz ao individuo. :lol:
O evaporador é o rádiador que fica dentro da sofagem. :D

Já fez fresco, mas só depois de rectificar umas fugas, anilhas resequidas e assim.
Abraço
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Então deve ser por isso que o meu não faz o frio que fazia antes :?:, é que o meu radiador de sofagem está parcialmente entupido.
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

ALVES134 disse:
Então deve ser por isso que o meu não faz o frio que fazia antes :?:, é que o meu radiador de sofagem está parcialmente entupido.

Uma coisa que me substituiram foi um filtro que fica na ligação dos tubos que vão para o evaporador, fica naquela ligação por baixo da bateria, estava mesmo :eek: entupidinho, pode ser o teu problema.
Agora nem apetece sair da carrinha, estou melhor lá dentro do que à sombra, até géla. :D

Abraço ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

O filtro de particulas? Que fica por trás da bateria, tens que tirar aquela protecção junto ás escovas? Se é esse já mudei mas mesmo com ele tipo tijolo (completamente tapado) antes refrescava bue, até gelava.

Deve ser mesmo o tal evaporador juntamente com o radiador da sofagem o qual eu não sei se tem interferencia com o a/c mas em todo o caso vai ter que levar um novo.

Um dia destes vou ter que me dedicar e abrir aqui um post, nem que seja só pra partilhar a minha carrinha com o povo :D. Cumpts
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

ALVES134 disse:
O filtro de particulas? Que fica por trás da bateria, tens que tirar aquela protecção junto ás escovas? Se é esse já mudei mas mesmo com ele tipo tijolo (completamente tapado) antes refrescava bue, até gelava.

Deve ser mesmo o tal evaporador juntamente com o radiador da sofagem o qual eu não sei se tem interferencia com o a/c mas em todo o caso vai ter que levar um novo.

Um dia destes vou ter que me dedicar e abrir aqui um post, nem que seja só pra partilhar a minha carrinha com o povo :D. Cumpts

Não, não é esse filtro, é um filtro que fica mesmo dentro de um dos tubos do ic, se espreitares por baixo da bateria vez os tubos que entram para dentro do carro é num desses tubos que tem esse filtro.

O rádiador da sofagem só interfere com o ac se as comportas que fazem a selecção entre o quente e o frio não estiverem a funcionar bem.

Toca a abrir projecto. :D

Abraço ;)
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

Boas pessoal, como tinha andado a magicar, foi desta que forrei as quartelas. :)
Depois de ter ideia no cabedal, ou napa, desisti dessa ideia quando vi as quartelas muito pretas, assim optamos por tecido e com isso a conssola central.

IMAGE_00247.jpg

IMAGE_00249.jpg

IMAGE_00248.jpg

Tambem aproveitei o selector das mudanças da dadora que tinha muito menos folga que a da minha... :oops:
Reparem na folga que já existia ali. :(
IMAGE_00245.jpg


E como o vaso de expanção não estava já muito visivél devido ao velho problema do rádiador de óleo, toca a meter novo.

IMAGE_00250.jpg

E depois disto um teste de estradaaté à Serra da Freita para testar tambem o ac.

IMAGE_00244.jpg


Abraço
 
Back
Top