Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
Mas sabes que mesmo com tinta spray de lata consegues o efeito normal da pintura, ou muito semelhante, mas não é da forma que ai o fizeste, dá bastante trabalho, tal como pintar qualquer carro... Ainda esta semana te demonstro isso :D :D

Mais uma questão, calculo que tenhas ido fazer um "match" da cor a uma casa de pinturas, certo? Ou foi uma tinta da prateleira qualquer? Mesmo que tenhas feito a tinta igual á de origem, as nossas pinturas são metalizadas, ou seja, leva base, e só posteriormente verniz. A base é sempre fosca, daí não te dar brilho ...

Abraços

Foi de prateleira, mas para a próxima já sei onde vou buscar, tenho uma casa de tintas aqui ao pé de mim onde levo a cor do carro e eles fazem a tinta, o objectivo foi mais disfarçar aqueles toques :), na própria lata diz uma série de descrições em relação a lixar e colocar verniz.

Eu sei o trabalho que dá, o meu pai uma vez lembrou-se de pintar um autocarro inteiro, e eu ajudar :p

Mas se calhar com uma lata de verniz por cima deve ficar com melhor especto como o A1Z diz :)
 
Tambem tenho de retocar o meu parachoques trazeiro... No lado esquerdo em cima do friso. è só ai.
Mas devo mandar fazer uma lata de Spray afinada, penso que fica por volta dos 12.50€.

Os meus retrovisores estão preto semi-brilho , mas impecaveis mesmo, tanto como os frisos dos parachoques. pois foram pintados.

Mas se o acabamento ficar porreiro, até pintava os retrovisores À cor! :D

Dá muito trabalho mesmo pintar um carro! A preparação é que custa.... mas já me diverti muito :D

Nissan 240SX roller paint job - YouTube

Já fiz uma pintura dessas :D em mate claro! E ficava impecavel!
 
Tambem tenho de retocar o meu parachoques trazeiro... No lado esquerdo em cima do friso. è só ai.
Mas devo mandar fazer uma lata de Spray afinada, penso que fica por volta dos 12.50€.

Os meus retrovisores estão preto semi-brilho , mas impecaveis mesmo, tanto como os frisos dos parachoques. pois foram pintados.

Mas se o acabamento ficar porreiro, até pintava os retrovisores À cor! :D

Dá muito trabalho mesmo pintar um carro! A preparação é que custa.... mas já me diverti muito :D

Nissan 240SX roller paint job - YouTube

Já fiz uma pintura dessas :D em mate claro! E ficava impecavel!

Eu se tivesse mais tempo acredita, deixa-va a minha toda bonita :p, e dinheiro também :D

Pessoal uma pergunta, algum de vocês testou a velocidade máxima das vossas 80?

Gostava de saber para ter um termo de comparação e assim ver o estado de saude do meu motor :)

Cumprimentos Ricardo :)
 
180 mas que dava mais qualquer coisita

Hoje tive de volta dela mais uma vez :p

O sub que já esteve em 3 carros meus :p

dsc0221ca.jpg



dsc0220kc.jpg


Vejam se encontram o cabo na que vem a seguir :p

dsc0218ph.jpg



A testar tudo :)

dsc0223xq.jpg



E tudo no sitio :p

dsc0225n.jpg



Faz muita diferença, visto que nos nossos 80 falta bass :)

Em relação á velocidade a minha está um bocado cansada não?

Tive a experimentar no outro dia não passou dos 164, no GPS.

Que acham que pode ser?


Cumprimentos e Abraços Ricardo
 
Agora é que não te podes queixar do som, discoteca andante :lol:
O meu já deu 190km mas embalado
 
É capaz de ser a MAF .... É um problema comum e os sintomas são esses de uma espécie de cansaço e falta de rendimento.

Quanto ao Sub, acho engraçado ver a mod, foi a primeirissima coisa que fiz no meu quando me veio para as mãos, e não era preciso teres desmontado aquilo tudo :p

Quando a ter estado em vários carros teus, é uma coisa que costumo dizer por aqui, investimentos em audio não são dos mais baratos, mas duram-te uma vida inteira se respeitares os limites dos inputs e outputs dos componentes.

Continuas a ter bastante espaço de bagageira, no meu com os meus "bichos" não sei se tenho espaço para mais que uma caixa de cerveja :D
 
Agora é que não te podes queixar do som, discoteca andante :lol:
O meu já deu 190km mas embalado

È para ir curtir ganda som :D

Quando vires uma 80 a passar em setúbal com granda som já sabes :p

Pois eu já limpei a MAF com aquele spray que se usa para limpar os travões, não notei muitas diferenças, não sei se é o mais correto.

Vou esperar por opinião de mais pessoal :)

- - - - - - - - - -

É capaz de ser a MAF .... É um problema comum e os sintomas são esses de uma espécie de cansaço e falta de rendimento.

Quanto ao Sub, acho engraçado ver a mod, foi a primeirissima coisa que fiz no meu quando me veio para as mãos, e não era preciso teres desmontado aquilo tudo :p

Quando a ter estado em vários carros teus, é uma coisa que costumo dizer por aqui, investimentos em audio não são dos mais baratos, mas duram-te uma vida inteira se respeitares os limites dos inputs e outputs dos componentes.

Continuas a ter bastante espaço de bagageira, no meu com os meus "bichos" não sei se tenho espaço para mais que uma caixa de cerveja :D

Yah e tenho pena de não consegui colocar umas colunas da Hertz que tinha do golf, porque eram de 16 cm, agora quando juntar algum quero ver se arranjo umas boas colunas de 10 cm para colocar á frente, umas Focal se calhar :)

Eu gosto de desmontar tudo para ter espaço para trabalhar :p

Usei aqueles sprays de limpar os travões (da Brembo) para limpar a MAF, não sei se fiz bem, e não a desmanchei foi no local, se calhar já está a dar as ultimas :S
 
Pois, não deve ser o mais indicado, o que se costuma usar é um produto comprado em drogarias, o éter. E geralmente quanto mais em fim de vida está a MAF, menos diferenças notarás com a sua limpeza. O AMFerreira passou por esse problema á bem pouco tempo, basta veres o projecto dele

Abraço
 
Pois, não deve ser o mais indicado, o que se costuma usar é um produto comprado em drogarias, o éter. E geralmente quanto mais em fim de vida está a MAF, menos diferenças notarás com a sua limpeza. O AMFerreira passou por esse problema á bem pouco tempo, basta veres o projecto dele

Abraço

Pois se calhar vou ter de procurar isso numa drogaria, se não notar diferença já sei que tenho de me meter em despesas :(

Obrigado :)
 
Se quiseres aqui em Setúbal tens uma que podes experimentar ;)

Obrigado Race :D

Vou tentar arranjar o eter, não sei onde, ainda por cima com pulverizador. :S

Também estava aqui a pensar, ela marcou 164 gps, se calhar com o erro que á nos quadrantes deve corresponder aos 180, digo eu :)
 
Mas o meu agora com a embraiagem nas couves fico perto dos 180, mas olha que por experiencia os quadrantes do 80 marcam mais que a realidade.
 
Mas o meu agora com a embraiagem nas couves fico perto dos 180, mas olha que por experiencia os quadrantes do 80 marcam mais que a realidade.

Pois eu já desconfiava disso, mas mesmo assim 164 acho pouco :x, mas pronto, ver se arranjo eter e um pulverizador :p

Tive na net e encontrei duas coisas que me puxaram um bocado.

Esta 1º parece ser uma evrymod

Chip Tuning Box AUDI 80 1.9 TDI 66kW 90 PS(CV/HP) Performance Power Box | eBay

E a segunda parece ter mais qualquer coisa

Digital Chip Performance PowerBox AUDI 80 1.9 TDI 66 kW 90 PS (CV / BHP) | eBay


Mas tenho medo destas coisas, que acham pessoal?

Pergunta massarico: Nas vossas 80 é normal o carro não puxar quando o pedal está a 3/4? Não sei como explicar, mas parece que o acelerador não é linear, quando está a 3/4 parece que não vai a fazer nada, e no fundo dispara.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top