Audi 80 Avant TDI (mais uma :) )

Estado
Not open for further replies.
RicardoRV, bom trabalho com o espelho!

Os meus também estavam a precisar, notam-se que já estão "gastos..."

Usas-te um spray preto convencional?

Um abraço!
 
RicardoRV, bom trabalho com o espelho!

Os meus também estavam a precisar, notam-se que já estão "gastos..."

Usas-te um spray preto convencional?

Um abraço!


Yah usei spray para para choques, e gostei do resultado final, já coloco umas fotos para verem :p

Race ela gosta muito de mimos fica toda janota :p

Reactive eu reparei nisso, e fiquei "wtf?!" mas pronto assim já fico mais descansado ao saber que é feitio :p.

Hoje tive a tratar dos para choques e do motor, coloquei um produto para o óleo, ficou com um trabalhar mais sereno, quando juntar algum gito vou meter slik 50 (acho que é esse o nome).

O antes :':)

dsc0179fa.jpg



O depois :):


dsc0181jv.jpg



E aqui podem ver os espelhos e o para choques ;)


dsc0192pl.jpg



Não ficou perfeito, mas como não sou nenhum expert até acho que ficou muito bom :)


Cumprimentos e Abraços Ricardo
 
Last edited:
Ficou janota sim senhor, passa com uma lixa bem fininha no friso do para-choques, que produto usaste para o óleo?
 
Ficou muito melhor! :D

agora era uma lixa fina nesses frisos, esfregar até corrigir imperfeicoes e um preto mate pra cima!:D
ou entao comprar uns e pintar!
 
Eu estava a pensar fazer o mesmo com os trims do parachoques de trás mas tenho um bocado de receio de quando os tirar aquilo parta o apoio =\

Alguém já tirou? Têm conselhos sobre como começar a retirar?
 
Eu estava a pensar fazer o mesmo com os trims do parachoques de trás mas tenho um bocado de receio de quando os tirar aquilo parta o apoio =\

Alguém já tirou? Têm conselhos sobre como começar a retirar?

Porque não desmontas o parachoques? Considerando que é semelhante ao B3 sedan, devem ser apenas 2 parafusos que seguram o parachoques no sitio, escondidos por baixo da alcatifa da bagageira (tens de retirar a alcatifa, o que implica retirar o trim de plástico interior da bagageira (coisa muito simples), retirar os tais parafusos e o parachoques desliza para trás. Nos lados não existe parafusos, apenas uns suportes de encaixe deslizante, tal como disse.

Depois de desmontado, é oco pela traseira, por isso se houverem fixações retiras sem grandes problemas.

Isso é mais complicado do que parece, na realidade demora mais a desmontar o trim interior da bagageira que tudo o resto, lol

Abraços
 
Obrigado pelos comentários pessoal :)

Eu gosto de estimar os carros e deixa-los apresentáveis, agora ganhei o gosto pelos 80 ninguem me tira :p

Também tenho de dar um toque nos para choques traseiros, estão a precisar, e vou ver isso dos frisos :)

Race o nome daquilo era SLT ou assim, dizia mesmo que era para tratamento de oleo em motores a diesel, mas dizem que o slick 50 é excelente.

Agora quero ver se coloco um porta fusíveis no fio que liga o amplificador da antena, e quando tiver tempo tenho de tirar o para choques da frente, se repararem está metido para dentro no lado direito, tenho de investigar como se tira :p

Cumprimentos e Abraços Ricardo
 
Porque não desmontas o parachoques? Considerando que é semelhante ao B3 sedan, devem ser apenas 2 parafusos que seguram o parachoques no sitio, escondidos por baixo da alcatifa da bagageira (tens de retirar a alcatifa, o que implica retirar o trim de plástico interior da bagageira (coisa muito simples), retirar os tais parafusos e o parachoques desliza para trás. Nos lados não existe parafusos, apenas uns suportes de encaixe deslizante, tal como disse.

Depois de desmontado, é oco pela traseira, por isso se houverem fixações retiras sem grandes problemas.

Isso é mais complicado do que parece, na realidade demora mais a desmontar o trim interior da bagageira que tudo o resto, lol

Abraços

Excelente explicação, obrigado! Assim que vier de férias é o que vou fazer!

Diz-me uma coisa, as indicações para retirar o da frente também são assim tão simples? :p
 
Excelente explicação, obrigado! Assim que vier de férias é o que vou fazer!

Diz-me uma coisa, as indicações para retirar o da frente também são assim tão simples? :p

Yah já agora também cria saber :p

Pessoal uma pergunta, eu tenho um led na luz interior ao pé do teto de abrir, epa e de vez em quando quando abro a porta não acende, assim como as das portas traseiras, mas a do porta bagagens acende, já tive a ver os interruptores das portas, estão todos bons, será do modulo de controlo lá de trás?

Cumprimentos Ricardo
 
Yah já agora também cria saber :p

Pessoal uma pergunta, eu tenho um led na luz interior ao pé do teto de abrir, epa e de vez em quando quando abro a porta não acende, assim como as das portas traseiras, mas a do porta bagagens acende, já tive a ver os interruptores das portas, estão todos bons, será do modulo de controlo lá de trás?

Cumprimentos Ricardo

Acontece-me o mesmo! Tal e qual :S
 
Acontece-me o mesmo! Tal e qual :S

Então deve ser do módulo de vácuo lá atrás, eu li algures que o que controla as luzes interior é aquela placa eléctrónica onde está a bomba do vácuo, e uma coisa é certa, quando lhe dou umas pancadinhas a luz acende e apaga, eu pensava que era por ter uma luz de led mas até fui buscar uma que tem uma resistência, e mesmo assim continua a fazer :(, e á tempos tirei essa placa e estava oxidada, meti wd 40 msm assim ás vezes dá lhe travadinhas :S
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top