Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Sim, levou uma reparação de 400€ na parte elétrica, agora espero que seja só continuar como tem sido, gasóleo revisões e andar... Atualmente a carrinha está mesmo no ponto só precisa mesmo e é a ÚNICA coisa os cabeçotes (60€) e está a 100% :D :D :D


São uns LED. Eu corri tudo a LED, matrícula, mínimos, nevoeiro, interiores e médios.


Malta tenho novidades. Infelizmente este projecto deverá chegar ao fim. Tenho um amigo meu que gostou muito da carrinha desde que a comprei e neste momento estou a pensar vender-lhe a carrinha
 
Isso fica em menos de 20€, agora que ela está boa, ao menos vende por um bom preço e não te arrependas de vender essa bela máquina
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Andaste a investir e agora vais venderla?
Foi em braga que fizeste essa reparação?

porque o dinheiro que ele me dá não perco quase nada com o que gastei e assim com pouco mais talvez consiga o que sempre quis um a3... adoro o raio do carro... estou a ver ainda.

não, foi aqui no Porto.

- - - - - - - - - -

Boas racegy e thiago kkkkkkkk

lá está eu não tinha a carrinha à venda mas a proposta que surgiu é boa eu não fico a perder nada em relação ao que gastei... e sim se a vender gostava de dar o salto mas no meu caso eu sou um grande fã dos a3 os a4 sinceramente não me dizem muito mas se aparecesse um a4 negócio claro que ariscava xD

- - - - - - - - - -

a minha grande questão é que eu sei o que tenho e sei que estou seguro e tenho medo de comprar algo que me dê problemas. Aquilo que mais gostei no meu 80 branco e agora nesta é de poder viajar seja pra Viseu ou Braga e ir descansado com tranquilidade e se trocar de carro nunca sei ao certo o que me calhará. Valorizo a fiabilidade e nesse aspecto toda a gente me diz para estar quieto então. Agora se quiser um carro "mais carro" um a4 é um a4 e um a3 um a3 são mais avançados claro . para já vou mesmo é estar quieto e ouvir todos os conselhos kkkkk :eek:


tu racegy tens experiência fala-me xD
 
Eu nao trocava, tens uma carrinha super fiavel, bons consumos etc, tens carrinha muito boa, nao te falta nada nela... eu acho que estas a fazer asneira:)
 
Eu simplesmente não trocava, eu penso assim agora que o carro está bom, vou dar o mel aos outros.
Comprar um carro usado é sempre uma carta fechada, tem sempre alguma coisa para fazer, ou largas a nota num stand e na garantia ou então esquece, ou então os negócios de particulares com corda no pescoço, mas resumindo vais andar sempre a investir em carros.
Se a carrinha está boa e fiável, deixa ela ficar em casa, mas tu é que sabes.
Neste momento só tenho o A4, porque pela minha má cabeça, parti o 80 todo, nem sabes o que me arrependo e a dor e consequência do meu ato mal calculado e estava tão bem servido de carro, não me faltava nada, era antigo era sim, mas estava pago e era um carro diferente.
 
Continuo dividido malta mas confesso que têm toda a razão agora que está praticamente como quero e posso confiar nela (ainda este gerês fui e vim para o gerês nela) talvez seja estupido trocar de carro.

E disseste uma GRANDE verdade Racegy: é velho mas está pago :eek:
 
Continuo dividido malta mas confesso que têm toda a razão agora que está praticamente como quero e posso confiar nela (ainda este gerês fui e vim para o gerês nela) talvez seja estupido trocar de carro.

E disseste uma GRANDE verdade Racegy: é velho mas está pago :eek:

A dúvida que tu tens, também eu a tive e às vezes ainda me atormenta... Durante algum tempo, ponderei trocar a 80 Avant por algo mais recente, tipo uma A4 Avant ou uma A6 Avant, pois a 80 necessitava de um bom arranjo (coisa que estou agora a fazer aos poucos). Mas após analisar e ponderar, achei que para o dinheiro que eu queria gastar, não iria encontrar nenhuma A4 ou A6 em boas condições, pois também estão carregadas de kms, e mais tarde ou mais cedo, iria acabar por gastar euros em manutenções...
Por isso, achei que o melhor, era mesmo pegar nos euros, e por a 80 em muito bom estado, quer por estar paga e não ter esse encargo, quer por pagar pouco de imposto, quer por ser uma carrinha cada vez mais bonita (pelo menos para mim), e cada vez se vêm menos a circular...
É um juízo que cabe a cada um, mas pelo menos eu, prefiro ter uma 80 Avant impecável e como gosto, que ter uma A4 ou A6 em estado razoável ou duvidoso...
Espero ajudar qualquer coisa na tua dúvida...
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Boas groselha. Eu concordo contigo , tanto que sempre defendi aqui pelo fórum que prefiria uma 80 Top do que uma a4 vulgar e com possiveis dores de cabeça .... para já vou mesmo manter a 80 no futuro vejo outras possibilidades. :)

Assim sendo e uma vez que tive um furo tenho de começar a tratar de vida e vou tentar aproveitar o lanço para a muda das jantes... Alguém sabe se o ET 18 dá na nossa avant ?

Obrigado a todos

- - - - - - - - - -

Estou a pensar numas 4x108 de 16 polegadas mas não sei que ET's posso usar.

- - - - - - - - - -

agradeço ajudas
 
Acho que aqui no forum anda uma Avant com ET15, por isso ET18 não dever ter problemas, qual a largura da jante?
 
Boa decisão Valente. Ainda não tive a oportunidade de fazer o meu comentário. Numa primeira análise, o ser humano, por norma tem tendência de mudar sempre algo. Nunca está bem com o que tem. Mas analisando todos os pontos de trocar de carro, os teus problemas vão continuar na mesma, ou pior. Começa pelo imposto, se o carro for depois de Julho de 2007, pagas e muito. Não sabes o trato que teve anteriormente, e os A3 dão mais problemas electrónicos. A vais começar a trocar componentes que não estás confiante que estejam bons. O teu Audi já está mais que seguro e com confiança do que tens. Está pela tua mão e só isso faz toda a diferença.

Abraço, amigo
 
Back
Top