Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Boas groselha. Eu concordo contigo , tanto que sempre defendi aqui pelo fórum que prefiria uma 80 Top do que uma a4 vulgar e com possiveis dores de cabeça .... para já vou mesmo manter a 80 no futuro vejo outras possibilidades. :)

Assim sendo e uma vez que tive um furo tenho de começar a tratar de vida e vou tentar aproveitar o lanço para a muda das jantes... Alguém sabe se o ET 18 dá na nossa avant ?

Obrigado a todos

- - - - - - - - - -

Estou a pensar numas 4x108 de 16 polegadas mas não sei que ET's posso usar.

- - - - - - - - - -

agradeço ajudas

ET 18 em jante 16, dependendo da largura ficar-te-á bastante fora, em principio ficará muito perto da face da chapa (que é da maneira que fica bonito). se fica mais para dentro ou fora, dependerá depois da largura da jante e pneu, mas em principio é uma medida para partir a louça toda e ficar a matar :D

Se fosse no meu B3, com esse ET, acho que na primeira lomba amassava as cavas, lool
 
Acho que jantes 16 com ET18, na largura não metia mais que 8j ou 9j, depois também depende do pneu que vais usar. Mas se tiveres oportunidade testa as jantes primeiro. ;)
 
Boas pessoal estou pela Alemanha por isso é que tenho andado desatualizado. Quando chegar ao nosso maravilhos país tenho duas coisas a fazer : substituir o apoio do Motor do lado esquerdo e mudar os cabecotes pois algum "tok tok" na direcao comeca-se a fazer sentir. Depois direi os resultados :)
 
Boas Valente. Boa estadia pela Alemanha. Deves ficar louco com os preços dos Audis:eek: Em Portugal somos mesmo roubados.
Abraço
 
Ou S4 ou RS4, quando fores pra fora avisa, que o pessoal do fórum faz uma lista de compras, não podes é cobrar os portes muito caros. [emoji13]
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Já fui transitário e começo a pensar em fazer uma linha Alemanha/Portugal, só para ir buscar encomendas. Que dizem amigos, estarei louco ou poderá ser possível. Até estou a ver o tolde Fórum Audi.pt. Para começar ia uma vez por mês, com um agente na Alemanha. Conheço bem os conets porque já legalizei viaturas e digo que é uma mina, mas falta os €€€ para começar. Vale a pena pensar nisto, era tipo cooperative só para nós users.

- - - - - - - - - -

Reactive, não te preocupes que em Leiões temos a APDL que recebe carga para as Ilhas. Ninguém ficava de fora.

- - - - - - - - - -

Valente, manda vir este Audi por 250€ e fico com ele para peças. Era TOP
vejam o carro que falo e digam se não vale a pena ter um para peças, e mais não digo.

http://suchen.mobile.de/auto-inserat/audi-80-hamburg/196502377.html?lang=es&pageNumber=1&__lp=3&scopeId=C&sortOption.sortBy=searchNetGrossPrice&makeModelVariant1.makeId=1900&makeModelVariant1.modelId=5

Abraço

- - - - - - - - - -

http://suchen.mobile.de/auto-inserat/audi-80-hamburg/196502377.html?lang=es&pageNumber=1&__lp=3&scopeId=C&sortOption.sortBy=searchNetGrossPrice&makeModelVariant1.makeId=1900&makeModelVariant1.modelId=5
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Já fui transitário e começo a pensar em fazer uma linha Alemanha/Portugal, só para ir buscar encomendas. Que dizem amigos, estarei louco ou poderá ser possível. Até estou a ver o tolde Fórum Audi.pt. Para começar ia uma vez por mês, com um agente na Alemanha. Conheço bem os conets porque já legalizei viaturas e digo que é uma mina, mas falta os €€€ para começar. Vale a pena pensar nisto, era tipo cooperative só para nós users.

- - - - - - - - - -

Reactive, não te preocupes que em Leiões temos a APDL que recebe carga para as Ilhas. Ninguém ficava de fora.

- - - - - - - - - -

Valente, manda vir este Audi por 250€ e fico com ele para peças. Era TOP
vejam o carro que falo e digam se não vale a pena ter um para peças, e mais não digo.

Audi 80 como Vehículo familiar en hamburg

Abraço

- - - - - - - - - -

Audi 80 como Vehículo familiar en hamburg

Podes mandar vir essa já para mim, para eu matar saudades.:D
Se compensa...? Compensa sempre, mandar vir o carro inteiro, com os conhecimentos certos arranjas sempre os preços certos.

Quando tiver o armazém pronto ando seriamente a pensar numa situação idêntica, mas para fazer projecto de trackday.
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Boas Valente. Boa estadia pela Alemanha. Deves ficar louco com os preços dos Audis:eek: Em Portugal somos mesmo roubados.
Abraço

é bem verdade muito mais baratos os carros lá :eek:

- - - - - - - - - -

Ve se compras por aí componentes S2 e RS2 :p


eu bem gostava de comprar mas é como vos digo... desempregado nem dinheiro tenho para manter a carrinha não fosse a ajuda do santo pai...

- - - - - - - - - -

Ou S4 ou RS4, quando fores pra fora avisa, que o pessoal do fórum faz uma lista de compras, não podes é cobrar os portes muito caros. [emoji13]

então façam a lista que para o ano volto lá kkkkk
 
Bem vindo Valente:roll: Espero que tenhas tido uma boa estadia. Tem confiança no futuro que a vida não está sempre na mesma, vais ver que tudo vai melhorar.
Abraço
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

está feito, os barulhos na direção acabaram finalmente :pray::pray::pray: kkkk

- - - - - - - - - -

um grande favor á comunidade se alguém souber de uns chóques dum 80 coupe ou s2 para venda lembrem-se de mim xD
 
boas malta ninguém me consegue ajudar a arranjar um pára choques dum S2 ? :/

Amrérico, troquei casquilhos, ponteiras de direção e apertei melhor os amortecedores e despareceu.
 
Back
Top