Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Valente esta espectáculo mesmo... só um pequeno pormenor , podes subir ligeiramente as ponteiras...ficou muito bonita mesmo.
Abraço ;)
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Liiinda mesmo... pintura esta boa... a minha esta uma treta mesmo, so me da vontade de a deitar fora a carrinha... :)

não digas disparates, provavelmente nunca na vida terás uma máquina tão guerreira como a tua... olha o reactive teve problemas na bomba começou com muitas dificuldades e... ? Sempre a rolar e cada vez mais lindo. A do américo ouvia-a ao vivo parece um relógio, o meu branco era um relógio... é preciso é ter paciência também gostava de já ter a bomba nos trinques mas tudo se consegue com calma Luís. A pintura também não é o mias grave apesar de ser sempre importante :)

- - - - - - - - - -

Muito bonita, fica bem sem as barras

cada vez fico mais divido se meto barras ou não... pela trabalheira que dá e uma vez que o forro do tecto está em bom estado vai ficar assim kkkkk

- - - - - - - - - -

Gostei do resultado final, a ponteira de escape fica porreira aí, dá um ar um pouco diferente :)

Diz-me uma coisa por curiosidade, esse passeio é exatamente por onde? Costumo passar férias perto de Lamego e há certas estradas onde as vistas são exatamente iguais às que aqui colocaste! :)

Abraços


Obigado !!

Acredito mas isto é para outros lados, fica mais ou menos a 40 km de lamego, castro d'aire conheces ? :)

- - - - - - - - - -

Valente esta espectáculo mesmo... só um pequeno pormenor , podes subir ligeiramente as ponteiras...ficou muito bonita mesmo.
Abraço ;)

baos amigo ... Subir ? elas estão soldadas e já estão o máximo em cima quase tocam no choques mais nao da infelizmente penso eu mas depois vou mostrar-te :(
 
Belo passeio, o motor 1z é um devorador de quilômetros e poupadinho a consumir ;)
Gostei das ponteira, como a carrinha é escura, fica bem o cromado das ponteiras
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

arranjei um na net a 25€

- - - - - - - - - -

obrigado racegy , vou entao dar uma vista de olhos :)
 
Mostra la esse apoio de braço. Eu ajudo.te se quiseres a por isso no sitio...
As ponteiras é pores umas borrachas mais justas...
Depois comparas com o meu...
O meu ja teve assim, e meti umas borrachas mais justas , que segura o escape a carroçaria. ;)
 
ah já percebi seabra :)

mas em principio não vejo necessidade , acho que fica bem assim. Quanto ao apoio temos de marcar um encontro e se calhar ajudas-me eheheheh :D
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Não me digas que compras-te o apoio no OLX a um rapaz de Évora...???
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD



o apoio ? Não faço a mínima não foi uma compra minha kkkk

- - - - - - - - - -

Não me digas que compras-te o apoio no OLX a um rapaz de Évora...???

sim, acho que o meu pai o desencantou no olx ou no custojusto, donde veio ao certo é que não te garanto... porquê ?

- - - - - - - - - -

obrigado seabra, sim sou capaz de precisar!! Abraço
 
Back
Top