AUDI 80 AVANT 1.9TDI - FIM DE PROJECTO

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Então é assim...Deixa-me fazer uma pequena actualização neste projecto. Inda num vendi o charuto..Mandei arranjar arranjar a embraiage (devo ter a carrinha ainda esta semana) e depois queria ajuda (pois não tenho vag-com) na alteração dos valores de relanti. Quero/preciso aumentá-los para as 900rpm visto estarem abaixo deste valor (netse momento está nas 800rpm).

E para já é isto...
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

ricky143 disse:
Então é assim...Deixa-me fazer uma pequena actualização neste projecto. Inda num vendi o charuto..Mandei arranjar arranjar a embraiage (devo ter a carrinha ainda esta semana)

Arranjaste-a 2 vezes? Da-se, que raio de mecânico é esse?

e depois queria ajuda (pois não tenho vag-com) na alteração dos valores de relanti. Quero/preciso aumentá-los para as 900rpm visto estarem abaixo deste valor (netse momento está nas 800rpm).

Precisas de um "adaptador" Vag-Com para a tua 80.

E para já é isto...

8)
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Olá.
Ricky, em tempos tinhamos falado nesse adaptador. Creio que sim, ainda o tenho , o adaptador 2x2.

Mas precisas para além desse adaptador, do cabo também, do portatil e do programa.

Eu, para te ser sincero, não tenho mta disponibilidade para ir aos correios enviar-te aquilo. A menos que conheças alguem aqui na zona de Lisboa, a quem o venda para te dar. Conheces?
É que para mim, também já não lhe faço uso. Como te lembras, desfiz-me da minha 80. :| Ainda hoje quando vejo uma, gosto imenso.

Abraço.
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Então desaparecido.. :D

O que se passa é que eu tenho a carrinha à venda e só preciso do adaptador para fazer esse ajuste..

Posso ver se há alguém dai que venha cá acima este fds (se me puderes emprestar é claro)
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

É uma questão dessa pessoa passar por sesimbra, no fim de semana.
Estou fora neste momento.

JA vi que estas a vender a carrinha. Não estás satisfeito com ela? :S

Da minha so tive mesmo pena dos problemas que tive (não é comum serem carrinhas problematicas) e do motor ser um pouco ruidoso. Mas ainda assim... tinha uns apoios (de motor) espectaculares. O motor parece que flutuava. Mas sentiam-se vibrações. Subir o relantim de 777 para 888 ou algo assim, melhorou, mas não resolveu tudo. Mas sim, melhora.
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Não tenho problemas de maior com ela e tou satisfeito mas mais satisfeito estaria se tivesse uma outra viatura que tenho em mente mas para isso tenho de vender a camionete...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top