AUDI 80 AVANT 1.9TDI - FIM DE PROJECTO

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Eras gajo pra vir à francesa logo não? ;)

ainda bem que já tá a rolar outra vez.. Chega-lhe calor.. ;)
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Eu até gostava de ir mas este mês está muito n€gro, quase um buraco negro :'( mas se puder vou ter convosco ao parque nascente
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Não posso mesmo.. :roll: Este mês foi um filme que nem queiras saber..O que me vale é que mÊs como este não volta a acontecer
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

ricky143 disse:
ISTO SÓ ME PODIA ACONTECER A MIM....

NINGUÉM FICA SEM EMBRAIAGEM NO DIA ANTERIOR A MOSTRAR O CARRO A UM POSSIVEL COMPRADOR :x :x :x :x

ricky 143 já me aconteceu pior heheheeh, fiquei sem embraiagem durante o test drive lololol
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Já não há carrinha funerária para ninguém..Foi vendida ontem :'(

Que saudades que eu tenho da minha bichinha :'(

Mas foi pelo melhor..Já estava a dar muitos problemas e que a nivel de € não compensava.. Agora é começar a juntar para UM A3/A4
 
Venha mas é o novo projecto depressa.. Era uma carrinha linda, então com aquela cor manhosa.. Impec mesmo.. Mas não vale a pena lamentar.. Pois muitas alegrias passaste com ela de certeza..
 
exacto ...deves recordar é os bons tempos ..e pensa também que agora vai vir uma biatura que ainda mais alegrias te vai trazer :twisted:
 
O agora ainda vai demorar algum tempo... Tenho que juntar alguns aérios, até lá vou andando com o carro do meu pai ou então com um corsa de mil novecentos e carqueja, do meu sogro que está encostado em algum sitio... :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top