AUDI 80 AVANT 1.9TDI - FIM DE PROJECTO

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

:S :S :S

PS: ontem voltei a ver o teu charuto no sitio do costume às 13h45m
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

PAPY (Stallone Jr.) disse:
nao sei onde fica isso...sei k ela tava estacionada perto do Fluvial, onde costumo ve-la 8)

Onde ela estava estacionada, em frente em letras grandes diz: COFANOR (onde eu trabalho)
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

ricky143 disse:
Onde ela estava estacionada, em frente em letras grandes diz: COFANOR (onde eu trabalho)

ah :D :D nao tenho o teu numero pah :( adiciona-me no msn e da-me o numero :D
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Normalissimo..Moro na Ponte de Pedra (S. Mamede, Maia, Custoias), trabalho no Porto (mais propriamente entre o Hotel Ipanema e as piscinas do fluvial - esta frase vai dar que falar :D), os meus sogros e cunhados moram em Leça da Palmeira, tenho familia em Barrosas (lousada), Serrinha (alto da lixa,felgueiras), enfim esta carrinha não pára (tirando agora que tá sem embraiagem... :D)

Agora ando com o veiculo da mulher: VW Polo burmeilho
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

ricky143 disse:
Normalissimo..Moro na Ponte de Pedra (S. Mamede, Maia, Custoias), trabalho no Porto (mais propriamente entre o Hotel Ipanema e as piscinas do fluvial - esta frase vai dar que falar :D), os meus sogros e cunhados moram em Leça da Palmeira, tenho familia em Barrosas (lousada), Serrinha (alto da lixa,felgueiras), enfim esta carrinha não pára (tirando agora que tá sem embraiagem... :D)

Agora ando com o veiculo da mulher: VW Polo burmeilho
Quanto é que é o tombo??? :D :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top