AUDI 80 AVANT 1.9TDI - FIM DE PROJECTO

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Boas, desculpem tar-me a meter, mas eu tb keria por um para choques traseiro e frontal da rs2 na minha, e quando me bateram por tras, o meu para choques traseiro ficou partido nas partes dos suportes, e era a minha oportunidade de meter o da rs2, mas cm n encontrava nhm, decidi pedir a um amigo meu k trabalha em fibra pa fazer uma alteração, arranjava o parachoques e alisava-o, vejam cm ficou:


eu axo k ficou fixe, em vex de gastar uma pipa de massa no paraxokes da rs2, gastei 40 euros n mao de obra do rapaz, o k depois o seguro m pagou td, lol, resumindo, alterei sem pagar nd, lol... a foto n esta actualixada, pk agora tem uma ponteira de 2 saidas tipo a rs4... eu gostei do para xokes...
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Óbla ve lá se num queres que diga aqui no forum quem foram os dois users (tuca e egas) que eu vi no escurinho do mosteiro de leça.....
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

:D :D

o ricky, mas tambem fos-te logo atras ver o que se passava... (a ver se chegava pra ti :D )

btw ... podias ter ficado mais uns minutos.. tirava-se umas fotos e tal...
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Não podia porque tinha gente à minha espera, e além do mais não queria interromper o ambiente romântico que se estava a viver...
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

ricky143 disse:
Não podia porque tinha gente à minha espera, e além do mais não queria interromper o ambiente romântico que se estava a viver...
Olha-me este :evil: :evil: :evil: :evil:

End OT :twisted: :twisted: :twisted: ;)
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

Isso ficou um espectaculo, já uma vez tinha feito essa "mod" a uns parachoques de um 306, e ficou altamente.
Muito bem :twisted:
E o da frente, como está? :D
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

o da frente ainda e o original, tou a espera k m batam pa por o da rs2, axim n pago mt, lol... na binka... mas kero meter msm o da rs2 a frente...
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

palrikar disse:
o da frente ainda e o original, tou a espera k m batam pa por o da rs2, axim n pago mt, lol... na binka... mas kero meter msm o da rs2 a frente...
Amigo, e que tal abrires um projecto com a tua makina ;) :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

pois, mas preferia abri-lo kuando tivesse kuase pronto, e isso n sei kuando e... e k n kero gastar mt guito nisto, por enquanto, agora vou so alterando aos poucos, e depois, kuando tiver outros problemas resolvidos, passo a acção, lol...
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

palrikar disse:
pois, mas preferia abri-lo kuando tivesse kuase pronto, e isso n sei kuando e... e k n kero gastar mt guito nisto, por enquanto, agora vou so alterando aos poucos, e depois, kuando tiver outros problemas resolvidos, passo a acção, lol...
Mas isso n tem lá mt piada.. ;)

Acho que devias mesmo de abrir i tópico com o teu carro e ires postando as alterações é assim que todos fazem ..

Digo eu :roll: :roll: :roll:

Assim parava o OT aqui no topico do Óme :twisted:
 
Re: AUDI 80 AVANT 1.9TDI

ISTO SÓ ME PODIA ACONTECER A MIM....

NINGUÉM FICA SEM EMBRAIAGEM NO DIA ANTERIOR A MOSTRAR O CARRO A UM POSSIVEL COMPRADOR :x :x :x :x
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top