Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - Novo dono - Helmaster

Depo não presta aviso já...

Os meus de origem são brancos...tenho um original e um depo e a diferença é notória, um tem 20 anos e parece novo e outro tem 5 e mete água...
 
Depo não presta aviso já...

Os meus de origem são brancos...tenho um original e um depo e a diferença é notória, um tem 20 anos e parece novo e outro tem 5 e mete água...

Ok, e esperavas a mesma qualidade por uma fracção do preço? Que raio de comparações. Tens os Depo que são menos de 35 euros cada (farois), e depois tens os hella/bosh originais da audi que são para cima de 200 euros cada, claro que os de origem são melhores, mas pelo preço deles mudas farois novos 6 vezes da Depo, lool
 
Primeiro nem os depo custam 35€ nem os bosch/hella custam 200€.

Arranjas bosch novos por 140€. E usados pelo mesmo preço dos depo. Mas muiiito melhores que os depo!

Claro há quem goste de meter material mau muitas vezes, eu prefiro avisar que nao presta e meter logo como deve ser e fica-se com o problema resolvido, preferes meter 2 ou 3 depo? Eu nao. É que nota-se bem a diferenca.

Depois estamos a falar se farolins onde a diferenca de preço ainda é menor, portanto, ainda faz mais sentido meter material como deve ser.

É melhor andar com o carro sem mil e uma mod do que andar sempre com coisas xpto e descurar nas coisas simples e básicas....pelo menos na minha opinião...
 
Primeiro nem os depo custam 35€ nem os bosch/hella custam 200€.

Arranjas bosch novos por 140€. E usados pelo mesmo preço dos depo. Mas muiiito melhores que os depo!

Claro há quem goste de meter material mau muitas vezes, eu prefiro avisar que nao presta e meter logo como deve ser e fica-se com o problema resolvido, preferes meter 2 ou 3 depo? Eu nao. É que nota-se bem a diferenca.

Depois estamos a falar se farolins onde a diferenca de preço ainda é menor, portanto, ainda faz mais sentido meter material como deve ser.

É melhor andar com o carro sem mil e uma mod do que andar sempre com coisas xpto e descurar nas coisas simples e básicas....pelo menos na minha opinião...

Os meus são Depo, e custaram á volta de 30 euros, mas como tem desconto já estava a dar uma margem de erro. Quanto ao preço dos bosh/hella, não sou eu que estou a inventar, é o preço que diz no ETKA, e geralmente por experiência própria, os preços do ETKA estão inferiores á realidade na Audi ... Se prefiro mudar 2 ou 3 vezes e ainda poupar dinheiro? Claro, quem não pode investir em material bom se não se tem o capital para isso, é uma triste realidade.

Mas quem tem hipótese e carteira de o fazer, óbvio que é aconselhável

Abraços
 
Etka?? Ja viste por exemplo no mister auto? Para nao dizeres asneiras claro.

Há quem goste é de poupar no básico e essencial para andar a modificar mil e uma coisas é o que é...
 
Etka?? Ja viste por exemplo no mister auto? Para nao dizeres asneiras claro.

Há quem goste é de poupar no básico e essencial para andar a modificar mil e uma coisas é o que é...

Escusas de mandar piadas, que nao te estou a atacar para teres essa atitude. Cada um é livre de fazer o que quer, eu estou apenas a tentar ajudar com o que posso, se quisesse dizer preços ao certo ia ver ao ebay e via o mais barato, mas o normal para quem quer um farol de "origem", é comprar na origem, ou seja, na audi, daí a referencia ao ETKA.

Tens a tua maneira de fazer as coisas, outras pessoas fazem de forma diferente, nao quer dizer que alguma das maneiras eja a melhor ou a pior.

Abraços
 
O único a criticar aqui nao fui eu. Pode-se comprar de origem mais barato, chama-se material OEM. E isso é uma maneira inteligente de poupar dinheiro.

Agora dizer que só mete material do bom quem é rico é que não é verdade.

Depo à beira de hella ou bosch é lixo. Se alguém gosta de comprar um bom carro e meter depois meter material fraco, porreiro. Mas como eu ja disse, mais vale meter materiais bons naquilo que é simples e essencial em vez de se meter com modificações extra.
 
Nao critiquei ninguém. Disse que depo nao é bom material...

E disse isso porque ate tenho experiência de causa.

Quem criticou não fui eu. Fui criticado porque isso de meter material bom é para quem é rico, claro que isso não é verdade...
 
rmm dizeres que depo ao pé das outras é lixo é exagerar bastante, conheço muita gente, e se pesquisares pelo forum a dizer que têm depo há bastante tempo e não têm problemas.

E quando o reactive diz que prefere meter depo que é muito mais barato é no sentido de com o que poupa nos faróis, arranja outras coisas igualmente importantes.

É quase como o caso de "compras um mac, ou compras um telemóvel e um carro", no sentido exagerado claro.

Eu por exemplo sei de pessoal que consegue arranjar faróis valeo a 90€ cada para o B5, que até é barato, mas depois arranjo o par da DEPO por 115€, ou seja quase metade.
 
Ai não que não criticas, lá porque compram barato e não querem comprar de origem pois não têm posses para tal, são logo burros porque o material é inferior. Óbvio que é inferior, é mesmo essa a razão de ser mais barato.

Toda a gente aqui tem noção que andar a comprar material novo na Audi é mesmo para ricos, e só foste criticado na tua cabeça e na tua percepção, pois falei no geral, e enfiaste o barrete nem sei porquê ...

Quando ao arranjar material de origem mais barato, claro que se consegue, e logo eu que sou dos mais ciganos para arranjar negócios achas que não o saberia?

Quem anda por aqui sabe a minha maneira de ser e sabe que nunca ataco ninguém, ajudo no que posso e dou as informações baseadas no que sei e no que já passei, nada mais. Não tenho nada a esconder, nem nada a ganhar, portanto podes pensar o que bem te apetecer, que há por aí quem saiba melhor como sou.


Abraços :)
 
Back
Top