Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - Novo dono - Helmaster

5... 4... 3... 2... 1... what ??? ups, ja venho atrasado... :p

espero que tenham tido todos uma boa passagem de ano, junto dos que mais estimam...

cumps.
 
Boas pessoal, segui este tópico com muito interesse e reparei que os problemas que tenho no meu bicho são comuns aos vossos... contudo o meu turbo demora a abrir e não sei porque... alguém faz ideia do que seja? :|
Abraço
 
Boas pessoal, segui este tópico com muito interesse e reparei que os problemas que tenho no meu bicho são comuns aos vossos... contudo o meu turbo demora a abrir e não sei porque... alguém faz ideia do que seja? :|
Abraço

wastegate

- - - - - - - - - -

e outra coisa passa nas apresentações e faz a tua apresentação ;)
 
Andas completamente perdido e fora de mão. Segue as indicações do Alexandre amigo para dar cumprimento aos procedimentos internos. Sem regras o fórum era tudo a monte e fé em Deus:D
Abraço
 
novos updates...

o alternador berrou... levou um reconstruido...
agora o bendix do motor de arranque vai dando sinais ocasionalmente com aquele som tipico de rodar e assobiar... :|
 
Se fores tu a fazer o trabalho isso fica super barato.
No meu antigo 80 com ajuda do meu pai reconstrui o motor de arranque e o alternador.
O que dá mais trabalho é tirar as peças do sitio e voltar a meter.
 
boas.
desculpem pela ausencia... tem sido uns meses manhosos de ter tempo para vir passear ao forum...

entretanto mais um update... :roll:

em maio...
porta traseira do pendura ligeiramente metida para dentro e com riscos fundos cabeçada cabeçada cabeçada
algum filho da p*** a estancionar ou manobrar deu-lhe uma mocada e raspou-se... cabeçada cabeçada cabeçada
felizmente o metal não vincou e consegui "endireitar" a mossa fazendo força com a mão por dentro e uma ventosa a puxar do lado de fora...
a mocada foi apenas na parte de baixo da porta
quanto aos riscos consegui disfarçar os mais leves com polish,,, mas os fundos é que nada feito... :|

manos mal que não empanou a porta e não afectou o seu correcto funcionamento... :|



- - - - - - - - - -

bem... ha umas semanas deixei-a no mecanico para uma geral.
- resolver uma fuga de oleo ... uma junta que une o "copo do filtro" ao bloco do motor ja nao estava a vedar nas devidas condicoes e deixava escorrer.
- uma ponteira da transmissão nova (já estalava ao virar a direcção mais de 50%).
- o motor de arranque saiu fora e foi todo desmontado para uma revisão... fazia um barulho estranho ao pegar, tipo como se estivesse com resistencia... era apenas o motor a ficar preso... foi todo limpo, lubrificado e colocado no local.
- reparação do travão de mão, tinha de se puxar imenso (quase 10 estalos para travar)... era um cabo preso e que não permitia a afinação automatica.


saindo dali foi directa para uma casa de pneus, onde as rodas foram todas calibradas/equilibradas e a direcção toda alinhada .

entretanto está quase a chegar aos 300.000 ...
e é para continuar a papar km's...

- - - - - - - - - -

agora o proximo passo é daqui por 2 ou 3 semanas ir levar o kit completo de distribuição e bomba de agua...

apesar de tantas peripecias, devolveu-me a confiança nela :)
 
Continua a mimar a tua menina, agora sabes que ela está fiável.
A uns meses também tive um stress, no estacionamento, depois lá tive que andar a esfregar e polir a porta.
 
Back
Top