Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - Novo dono - Helmaster

Yep... Embora haja umas quartelas que é mesmo fácil de meter. Mas de origem as 80 não têm coluna na porta. E repito, a minha tem mas foi erro meu, não precisas de coluna na porta para teres um bom som!

Lá está :)

Para perfeccionistas ou entusiastas a sério, nota-se falta sim senhor de uma boa stage frontal, mas tal como ja disse, é complicado pois implica estar a escavacar as portas todas.
Melhor forma seria tentar integrar as colunas no desenho da porta, e não consigo ver isso acontecer sem ficar uma cagad@ ... Pelo menos falando nos B3.
Unica solução para aventureiros que nao queiram cortar, seria fazer um aplique em fibra que encaixasse no espaço reservado a guardar objectos, mas tal como disse, nao consigo imaginar isso sem parecer uma borrada lá encaixada.

Mais vale por umas boas colunas no frontal (tablier) e não se chatear mais com isso
 
Na minha nao ficou assim tão mal...

Continuo a dizer, não precisas de colunas nas portas... Eu meti e agora claro, aproveito o que fiz, mas sei que conseguia a mesmo sem as mesmas :) Mas pronto, agora esta rebentada a porta, aproveita-se...
 
Na minha nao ficou assim tão mal...

Continuo a dizer, não precisas de colunas nas portas... Eu meti e agora claro, aproveito o que fiz, mas sei que conseguia a mesmo sem as mesmas :) Mas pronto, agora esta rebentada a porta, aproveita-se...

bota lá aí uma pic dessa mod... sff
 
p1020075bp.jpg

67ar.jpg
 
Ficou muito bem integrado.
Muito bom. Espero que a volta da coluna seja forrado a napele para ficar no ponto a nivel estetico.
Nas fotos nao da para perceber se é, ou se é pintado.
 
É pintado. Na altura andei a estudar isso mas achei melhor pintado. Como a gaveta é em plástico fica a condizer com a gaveta...
 
Está oficialmente de volta ao andamento diário... e o jipão vai descansar um pouquito... uns diazitos :)...

A minha senhora é que ao voltar a conduzir a audi (depois de umas semanitas no 1º andar) diz que parecia que ia roçar com o rabo no chão em andamento :lol:
(agora já percebe aquilo que lhe digo sempre, de cada vez que pego na audi) :lol:

embora ainda não lhe tenha aplicado as forras novas... vou fazendo conforme tenha oportunidade :)
 
boa noite pessoal.
peço desculpas pela ausencia dos ultimos tempos, mas tem sido uma altura complicada em varios aspectos...
a menina ja levou umas forras de tras "novas" , instalei-lhe umas colunas de 13cm nas mesmas (finas e leves).
reforcei o interior das forras com uma chapa de aluminio no local e os parafusos que fixam as colunas vão atrás do metal... desta forma não partem ou estalam os os plasticos... ficou soft e discreto...
desmontei o amplificador+sub...

tem andado bem, sem stress de maior...
agora tem-me uma pequenina fuga de oleo junto ao filtro que me faz ficar uma ou outra gotita no chão ocasionalmente... (já está para ser resolvido)...

de resto... não há novidades...

vim cá mais para vos desejar umas boas festas, junto dos que mais gostam...

Cumprimentos.
 
Back
Top