Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - Novo dono - Helmaster

Nao são os fortes? A 80 era o melhor carro em aerodinâmica da altura. Só 175? Isso da 195 ou mais...
 
Nao são os fortes? A 80 era o melhor carro em aerodinâmica da altura. Só 175? Isso da 195 ou mais...
Qual o coeficiente? Estou curioso.....

Ja descobri era 0,29.

Realmente era um excelente valor, mas sendo um excelente valor, com isso não quer dizer que o carro dê 190 kmh, quer dizer pode dar mas não de origem.


Por exemplo o 21 turbo tem 0,32 e dava 227 kmh.......de origem.
 
Last edited:
e eu a pensar que teria hoje ja mais umas paginas de respostas, mas afinal ninguem se picou desta vez... devem ter ido de ferias :D
 
ora bons dias.
cá estou eu de volta ao fim de uma ligeira ausencia:D

hoje foi dia de levar a menina à inspecção (com + de 2 meses de avanço)...
mais uma vez, folha verdinha com total ausencia de anotações 8)

tem estado parada desde há 3 semanas e o jipe tem sido a máquina do dia a dia...
tambem continua a usar ainda o mesmo combustivel que lhe meti há mais de 1 mes...
800km's feitos em cidade e ainda nao acendeu a reserva... não está nada mal para o veiculo que é :)

mas a 80 continua a ser mais economica e adequada para veiculo de dia a dia, pelo que vai voltar ao serviço.

no final do mes :)

- - - - - - - - - -

pergunta rapida...
alguem tem uns piscas frontais em bom estado que queira vender ?

fui à IPO com uns emprestados de um amigo que tb tem uma 80, mas ainda continuo desfalcado numa "cobertura" de um pisca...

se alguem tiver uns a mais, estou comprador do par (para ter 1 conjunto de reserva)... mas, aceito apenas comprar tambem as coberturas exteriores para substituir a que perdi há uns tempos :)
 
Back
Top