AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Esse produto pra fuga da cx custa qt e dura quanto tempo ?
Abraço

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
 
Esse produto pra fuga da cx custa qt e dura quanto tempo ?
Abraço

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
custou-me 16,50€ amigo e pela descriçao é de usar uma garrafa de uma vez e talvez usar uma segunda garrafa e depois oleo e as fugas acabam, eu usei so um bocadinho cerca de 100ml e durante 3 meses 3 meses e meio nao vi o nivel de oleo a baixar

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
bom dia amigos venho ca deixar as ultimas novidades, problema do quadrante resolvido ja conta a velocidade e os km depois de ontem ter passado o dia inteiro a mandar emails ligar pa sucatas a procura de um quadrante para a minha menina la arranjei um so que em vez do conta rotaçoes tinha relogio toca a desmontar os dois e trocar o velocimetro do quadrante que comprei po meu montei td com muito cuidadinho e ja ta tudo a trabalhar direitinho finalmente.apenas fiquei 40€ mais pobre mas a menina merece um abraço a todos

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
709db0b89d043ad023cd727c9a4a18d5.jpg


b9d497723bfd04bdac4ad12609d1c254.jpg


digam la se os meus vizinhos ciganos nao teem bom gosto? ha maquina ai [emoji38] eu acho que esta menina ja pertenceu aqui ao forum

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
eu penso que sim. quando a vi ate me caiu td ao chao,na mao de quem esta ate é um crime

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
ola boa tarde amigos ora vamos ca actualizar isto a menina no final de semana foi passear ate a figueira da foz correu tudo bem a menina tbm se portou muito bem, hoje finalmente chegou uma prendinha para a menina tubos de vacuo em silicone vermelhos . acabei agora mesmo de os substituir e deixo umas fotos para verem o resultado espero que gostem

e5c3d0d788d0fb3a54f327ae46ec9b55.jpg
2eeb906ae3cca6bf41bddfd47730da0d.jpg
26b79acf9a9ddc93c68f16575f9534c4.jpg
c299c9d80b85e031ab4e7d6fa647b208.jpg


Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
Pessoalmente acho uma mod vantajosa pela duração que os tubos de silicone permitem, só acho que em preto ficaria mais discreto, mas são gostos.
 
Olha eu gostei de ver, combina com o i de tdi, isso é muito caro? Abraço

Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
 
ora vamos ca deixar as ultimas novidades, ja chegou mais uns miminhos para a minha menina, peças de ajuste e regulação dos bancos da febi bilstein, kit cardam mais anilhas mais fole abraçadeiras e massa da Skf, e sensor de velocidade da marca veemo.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
ora boa noite amigos venho ca deixar as ultimas novidades que sao os cabeçotes da meyle e o cardan da Skf ja estao mudados, sabado fui a Nelas ao meu mecanico mudar as peças e dar uma vista de olhos a menina, e descobri de onde veem as pancadas secas da traseira ao passar em covas ou ressaltos, sao os casquilhos do eixo traseiro que ja nao estao la a fazer nada pois o eixo mexe-se todo para cima e para baixo e para os lados esta todo folgado, pedi-lhe tambem orçamento para a proxima intervençao que vai ser trocar apoios do motor e caixa de velocidades, casquilhos do charrio, casquilhos do eixo traseiro, oleo e filtros, embraiagem ( vai ser desmontar a embraiagem e prensa para reconstruir e rectificar o volante do motor levando rolamento da Skf novo), trocar a valvulina da caixa de velocidades, junta do carter bujao e anilha, junta da tampa de valvulas e respetivos vedantes e rolamento da manga de eixo frente lado esquerdo. vamos la ver quanto vai ser a pancada para a mao de obra visto que para as peças ja tenho preço que sao 350€. um abraco a todos

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top