AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Tenho os mesmo bancos no meu B5 , são 5 * muito bons mesmo xD os meus estão a ganhar folga nas calhas, a ver se vem um solinho no fim de semana para tratar disso e fazer uma limpeza a fundo ehehehe :D
 
ola boa tarde amigos, hoje foi dia de concluir o trabalho nos bancos. sim bancos ontem aproveitei que andava com a mao na massa e retirei o banco do passageiro para ver se tava tudo bem. e hoje foi aspirar a menina bem aspirada, lubrificar as calhas com massa consistente de ambos os lados e montar os bancos ao sitio. deixo umas fotos para verem o resultado final.

menina aspirada

41281d25316ce4305592d9c038b67da6.jpg


7a9dea153c884ffa8dca5bf77a35b39e.jpg


bancos ja no sitio e tapetes aspiradinhos [emoji38]

d99cdea429f0db348916e680564ad1bf.jpg


554af1842deb9596573e9d8b5ea36213.jpg


e prontos mais um problema resolvido [emoji38] um abraço a todos e tenho que começar a procura da proxima coisa a arranjar [emoji38]

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
ora chegou os primeiros miminhos para a menina as lampadas para os minimos e luzes de matricula. sao lampadas T4W cob led, ja estao no sitio e deixo umas fotos para voces verem. um abraco a todos

as lampadas

936de3a103e3fb4a72f63230b7ba0488.jpg


df0ccef7ad4b31bb433b31ed167f4c99.jpg


os resultados

2fccf3e1adef856089d6761d6e99e112.jpg


e69d813bf55d0dfe9d1f17b5cfa1e390.jpg


espero que voces gostem do resultado. eu gostei um abraço a todos

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
Está a fezer falta nesse interior um apoio de braço, podes começar por aí, para completar esse interior

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Está a fezer falta nesse interior um apoio de braço, podes começar por aí, para completar esse interior

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
ja pensei nisso amigo mas pelo que sei tem que ser um apoio de braço universal e sao um bocado caros. e primeiro estou a reparar mecanica, suspensao, travagem e iluminacao so depois vou pensar na parte estectica. bom fim de semana pa todos um abraço

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
ja pensei nisso amigo mas pelo que sei tem que ser um apoio de braço universal e sao um bocado caros. e primeiro estou a reparar mecanica, suspensao, travagem e iluminacao so depois vou pensar na parte estectica. bom fim de semana pa todos um abraço

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Eu acho que na altura gastei no meu 40€ ou 50€, já foi á tanto tempo que não me lembro.
Podes dar uma vista de olhos S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P - Página 21

Também podes colocar os aros em aluminium no quadrante, também dá mais vida e classe ao interior.
Mas fazes bem step by step, prioridade mecânica e depois estética.
 
ola boa noite amigos pois é hoje chegaram as minhas lampadas de leds para a minha menina e no fim apenas aproveitei as lampadas para a luz de marcha atras e passo a explicar o pk as lampadas que comprei tem 12 leds que pensei eu dariam muito boa luz ( enganei-me ) sao muito fraquinhas para os farolins traseiros tanto as de piscas como as de luz de presença e travao ( estas acusam erro de lampada fundida ) penso que se meter lampadas can bus resolvo a questao do erro. mais para a frente irei comprar lampadas novas com pelo menos 36 leds cada uma deixo uma foto para verem como ficou a luz de marcha atras

c745e492863bae3acbe36b740f429ce1.jpg


um abraço a todos

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
Vai ficar bom ! Espero não vires a ter problemas na inspeção !
a prior nao ha problema nenhum nem na inspecçao nem com as autoridades. mas nunca se sabe, mas segundo a informaçao no meu livro de codigo a luz de minimos e chapa de matricula e marcha atras a cor é branca ou ambar ( amarela ) e nao menciona o tipo de lampada apenas a cor, e o mesmo ( livro de codigo ) anda no porta luvas para o caso de embirrarem cmg [emoji38]

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
boa tarde amigos para nao deixar isto morrer venho ca dizer que a minha menina tem estado paradita e vai estar parada ate ir para o sr. doutor a proxima intervençao vai ser, mudar todos os apoios de motor e caixa, casquilhos do charrio,apoios da caixa de velocidades,casquilhos do eixo traseiro,junta de tampa de valvulas, junta do carter,os 2 tubos que ligam na bomba de agua,desmontar toda a distribuiçao e chapa encostada ao bloco para ver se ha fugas de oleo, desmontar a bomba de agua e lavar por dentro toda a carcaça da mesma, mudança de liquido de refrigeraçao,mudar todos os filtros e respectivo oleo,mudar valvolina da caixa,mudar todos os tubos de vacuo, cardam da roda do lado do condutor,lavagem ao motor e penso que nao me esqueço de nada. ate la vai estar de descanso. vai ser mais uma pesada € intervencao. um abraço a todos

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
Back
Top