AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

4534b48e71580bb680f92f235e37d171.jpg


mais uns km feitos na minha menina. ta quase a acabar a rodagem [emoji4] um bom ano para todos um abraco amigos

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
obrigado amigos pelos comentarios, tenho mais umas novidadezitas a menina vai ter de levar mais uns miminhos, na proxima intervencao vai ter de levar os apoios de motor e caixa novos pois estao em fim de vida, junta de tampa de valvulas nova e respectivos vedantes, junta de carter nova oleo novo e respectivos filtros,valvolina nova na caixa de velocidades, e desmontar toda a distribuicao e chapa que fica entre a correia de distribuicao e o bloco a fim de ver se existe alguma fuga de oleo. vai ser a proxima intervencao na minha argolinhas nao sei bem quando ate pk agora a menina vai estar mais paradita por casa. um abraço a todos

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
bom dia amigos pois como nao consigo estar quieto sem mexer na menina muito tempo ontem e hoje foi dia de reparar uma avaria que ja ha muito devia ter sido reparada que é a famosa borracha onde passam os fios na mala. ontem desmontei e vi que o antigo dono ja tinha andado la a inventar cortei os fios todos e liguei fio por fio com fios novos a passar na borracha pois os que la estavam estavam todos descarnados e partidos. na uniao dos fios usei manga termo rectractil e completei hoje o serviço esta como nova e tudo a funcionar direitinho. deixo umas fotos para voces verem. um abraco a todos
3db380a8d2bc7010b0f21976cd5f3db4.jpg

536b31335f5035991b759f5a5a461698.jpg

9df067eb8478a87adbe0a897ee87ce65.jpg

7cfa222af59bdb2c6c1264a768702d45.jpg


Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
Bom trabalho amigo a minha também já foi cuidada nessa zona maioria dos 80 tão mexidos nos fios da mala. Uma pergunta da para pôr o sensor de temperatura exterior no quadrante no meu b3 td?
 
boas amigos apenas quando surge uma avaria tento logo resolve-la e neste caso ha cerca de 8 dias atras o motor da escova de tras comecou a custar a trabalhar e eu achei estranho, depois na passagem de ano abri a mala e depois de a fechar as luzes do interior nao apagavam e ai vi logo que havia gato e prontos umas horitas de dedicaçao a minha menina e ta como nova. a minha menina sabe que tem um dono muito dedicado e ela agradece-me com km e sempre um prazer fazer viagens com ela. um abraço a todos

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
 
Back
Top