AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

Eu no 80 nunca fiz essa mod apenas porque nunca consegui arranjar um bom fornecedor de piscas escurecidos a bom preço, e também não me apetecia pintar os aros e ficar algo definitivo, já que o interior tem de ser pintado e não película senão derrete, e tinha receio de depois querer retroceder o processo depois de pintar e não poder.

Mas o look não fica mal em certas cores de carro, e é das únicas modificações possíveis com este tipo de faróis.

Abraços

PS: ainda bem que decidiste ir pelas marcas que recomendei para a distribuição. A bomba de água é que existe pouco consenso em relação a marcas.

Com distribuição não se brinca, não se anda a ver que tensores estão bons nem meios bons, é pôr tudo novo e não pensar das peças que lá estavam.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boa tarde reactive sim eu sei que com a distribuição não se brinca pk ate ao muda-la agora tão cedo não preciso de a mudar o material e o ultimo que falei pois e o que a malta aconselha e como eu disse eu tenho que ir pelos conselhos de quem cá anda a mais tempo que eu pois ainda estou mt verde a nível de automóveis. pois só tive um renault super 5 que nunca cheguei a conduzi-lo pois foi-me oferecido mas na altura ainda não tinha a carta de condução. a minha argolinhas e como se fosse o meu primeiro carro e como os conselhos que me deram não vale a pena tentar poupar 10 ou 20€ para mais tarde ter dores de cabeça. vai levar o kit de distribuição com a bomba de agua e depois com tempo vou arranjando aos poucos o que ela precisa. e como o meu mecânico diz a carrinha já tem 20 anos e 400000 km em cima dela e normal necessitar de pecas pois elas não duram a vida toda. o meu mt obrigado a todos pela vossa preciosa ajuda
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa noite malta em principio a minha maf nova terça feira já chega e queria perguntar se antes de a ligar seria melhor ir ao mecânico apagar o erro da maf e só depois do erro apagado ligar a maf nova certo? fico a aguardar opiniões. este fim de semana vou ao autódromo do Estoril ver as corridas infelizmente não posso ir na minha menina pois ta de repouso. desejo a todos um bom fim de semana um abraço
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Acho que o erro não desaparece, só mesmo apagando.
Mas se a tua MAF está morta ao montares a nova vais logo sentir diferença no andamento da carrinha.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi


boas malta aqui fica um cheirinho do meu domingo digam la o barulho de um argolas e inconfundível. espero que gostem
 
Last edited by a moderator:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola bom dia malta o meu medidor de massa de ar já chegou e fiquei super satisfeito com o que recebi então não e que eu comprei um medidor de massa de ar da jonhs que custou 54€ e enviaram-me um da stark que custa 186,98€ não fiquei nada insatisfeito lol... vou agora ao mecânico para ele me apagar o erro para eu montar o medidor novo e ver as diferenças. depois eu venho cá dar novidades
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

ola boa tarde malta problema de medidor de massa de ar resolvido agora a minha argolinhas esta a puxar mais e a andar mt melhor. próxima intervenção será a distribuição. o meu mt obrigado a todos pela vossa preciosa ajuda.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

No fim de contas o que interessa é que ficaste servido e pagaste pouco, agora fica a faltar a dor da distribuição.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

A distribuição e um pouco mais pesado 90€ para material e mais 75€ a 100€ para mão de obra. e gastando agora tão cedo não gasto dinheiro na distribuição.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Boa tarde pessoal em principio esta semana que vem já vou comprar o material da distribuição e aproveito que vão mexer na distribuição e vou meter correia nova da bomba de agua da continental e correia nova de alternador também da continental ou seja vai levar todas as correias novas, vai levar também um deposito de compensação de agua do radiador novo pois o meu quando o lavei ele escorregou-me das mãos caiu e a partir dai de dois em dois dias aparece-me molhado num canto e uma coisa mínima mas prefiro muda-lo já, também vou aproveitar e pedir para me lavarem o circuito de refrigeração e trocar todo o anticongelante e desta vez vou aproveitar e meter anticongelante do vermelho ( rosa ) e depois desta intervenção espero que a minha argolinhas fique contente e me de um pouco de sossego :lol: não e que ela se porte mal mas a carteira esta a ficar muito leve :lol:
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

bem hoje foi dia de dar mais um miminho a argolinhas mais logo ja meto fotos para a malta ver e dizer se gostou.

- - - - - - - - - -

E aqui ficam as fotos da ultima modificação feita hoje espero que gostem pintura de letras da tampa do motor

letras T e D isoladas e pintadasIMG_20150517_175007.jpg
letra I isolada e pintadaIMG_20150517_180600.jpg
Resultado finalIMG_20150517_181447.jpg
Tampa já no sitioIMG_20150517_181533.jpg
espero que gostem
 
Last edited:
Back
Top