AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

sim a minha maf já e das redondas racegy e a que la estava não tinha muita razão de queixa a carrinha quando descobri o problema de vácuo do turbo e mudei todos os tubos de vácuo e os liguei correctamente a carrinha ficou a andar muito bem mas pelo aspecto que as redes da maf tem imagino que já tenha muitos km em cima pois as redes estão muito pretas mas agora já tenho a maf comprada há que rezar para que seja uma maf santa e não me de dores de cabeça tão cedo lol...
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas pessoal ando novamente a ver material para a distribuição e deixo aqui o material que possivelmente irei comprar Correia dentada agreg. acc.: Árvore de cames (CONTITECH, CT867)- 16,98€ ,Jogo de roletes, correia dentada (INA, 530 0085 09)- 44,98€ , e Bomba de água (KAGER, 33-0060)- 22,98€ que perfaz um total de 84,94€. pelas opiniões que vocês me deram acho que o material e bom mas como sempre espero pelas opiniões de vocês que já cá andam a mais tempo que eu pois só tenho a minha argolinhas a 4 meses.:lol:
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Só não conheço a marca da bomba de água, de resto é material que costumo usar e só tenho a dizer bem.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Na minha opinião estás no caminho certo. O material é de confiança e bom. Este trabalho é o de maior responsabilidade, e deve-se meter material bom e fiável. Apenas aconselho a meter também a correia do alternador que não é cara (contitech) e verifica o rolamento da peça que te vou mostrar a seguir. Quando mudeo o kit no meu, tive que ir comprar de recurso, porque estava muito preso.
Sempre bons conselhos:roll:
Abraço

- - - - - - - - - -

Rolo tensor da correia para Audi 80

204531-0729-10-1.jpg


Este é o outro rolo tensor da correia e o mais importante.
204531-0253-30-1.jpg


Correia dentada Continental Contitech
031ct867k3-1.jpg


Abraço.

- - - - - - - - - -

O primeiro rolo tensor, no meu estava muito preso e já prendia a correia ao começar a trabalhar. Verifica o estado deste tensor que é importante. Na minha opinião, como se muda de 80 em 80 mil Klm, deve-se mudar tudo, porque embora algum componente esteja ainda bom, não faz mais 80 mil e sendo uma orquestra com vários instrumentos para o carro trabalhar, deve-se mudar tudo. Espero ter esclarecido.
Abraço amigo.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

novidades para breve deixo umas fotos para vocês verem como esta a minha argolinhas. deixo que vocês tentem descobrirIMG_20150505_183025.jpg IMG_20150505_183033.jpg
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Não me digas que vais meter aqueles faróis todos maricas devil eyes ou angel eyes...?

Eu já tive uns... [emoji12]
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

americooli antes pudesse meter, racegy algum dia eu metia umas ópticas dessas na minha menina, o que eu fiz foi o mesmo que já tinha feito a umas ópticas do meu antigo carro deixo aqui as fotos para vocês verem. e mais uma avaria resolvida um dos motores das ópticas estava desengatado e já ta resolvido.IMG_20150505_192411.jpg IMG_20150505_192418.jpg IMG_20150505_192545.jpg




espero que gostem. eu gostei do resultado final
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Lol o problema de pintar as mascaras, é que depois os piscas sobressaem demais, se fosse eu quando pudesse metia uns piscas escurecidos
 
IMG_20150506_134418.jpg IMG_20150506_125658.jpg IMG_20150506_125705.jpg Re: AUDI 80 1.9 TDi

nova actualização do estado da minha argolinhas espero que gostem



acham que ficou melhor?
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Nem sei que diga. Pessoalmente sou conservador, embora sou opologista de renovaçoes,desde que, sejam para melhorar o aspecto sem ferir muito. No meu exemplo, já desmontei as minhas oticas e limpei todo o cromado e espelhos. Ficou muito melhor porque já não iluminava muito de noite, mas é o calcanhar de aquiles destes Audis, são as luzes. Fica para mais tarde uma zincagem aos espelhos que estão um pouco comidos e não refletem bem a luz.
Bom trabalho e dedicação.
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Agora só falta a pintura da carrinha quando houver tempo. :)
A ver as fotos, acho que os piscas ficariam melhor com a película, não ficariam tão escuros.

- - - - - - - - - -

A ideia era mais isto

_57_zps45dcfba2.jpg
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

mas foi mais uma experiencia nos piscas pk o do lado do condutor esta partido e o que lhe dei foi verniz preto de plasticos e da a impressao que estao mt escuros pk lhe estava a bater sombra mas com o sol a bater-lhes ficam mais claros e dao a mesma luz que davam. mais tarde compro uns ja fumados.
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Eles também com o sol e o passar do tempo começam a aclarar, eu acho que está melhor assim
 
Back
Top