AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Re: AUDI 80 1.9 TDi

boa tarde pessoal hoje foi dia de mais uma reparação e uns cortes nas mãos a semana passada estava a mexer nas ópticas e reparei que uma das ventoinhas de refrigeração estava mais dentro que outra então ao pô-la a girar com a mão ela roçava por todos os lados então hoje foi o dia de tirar as ventoinhas fora e ver o que se passava depois de uns ajustes umas pancadarias e umas limadelas voilla esta prontinha já não roca em lado nenhum. mais uma reparação efectuada agora e hora de ir fazer curativos as mãos :lol:
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli tento corrigir o que o antigo dono deveria ter corrigido e não o fez e como não tenho medo de sujar as mãos e sempre poupo uns euros aqui e ali faço eu o serviço. a tampa do motor foi uma mod que fiz um pouco a medo mas adorei o resultado final. próximo mimo será a distribuição e depois os mimos serão aos bocadinhos e perante as posses.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas americooli tento corrigir o que o antigo dono deveria ter corrigido e nao o fez e como nao tenho medo de sujar as maos e sempre poupo uns euros aqui e ali faco eu o serviço. a tampa do motor foi uma mod que fiz um pouco a medo mas adorei o resultado final. proximo mimo sera a distribuicao e depois os mimos serao aos bocadinhos e perante as posses.
É esse o espírito. ;)

Se podemos nós fazer bem, porque vamos ás vezes pagar, para fazer mal.??? :roll:
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

sim reactive e eu sou bué de curioso e gosto de aprender o outro carro que tive por dentro desmontei-o todo pintei-lhe todo o interior montei-lhe uns sofás de um Mercedes 190 AMG e instalei-lhe coisas como alarme fecho central e qualquer coisa como 10.000 watts de som:lol:. claro que na minha argolinhas apenas tento melhorar algumas coisas e corrigir erros que não foram corrigidos pois a idade já não e a mesma quando tive o meu primeiro carro.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Boas malta gostaria de tentar esclarecer uma duvida que tenho que e esta quais os tensores que a minha carrinha deve levar? deixo aqui fotos dos dois conjuntos para vocês verem

1º conjunto
thumb1.jpg

2º conjunto
50_vkm_11012_bmp.jpg

qual será o conjunto indicado para a minha argolas? aguardo as vossas opiniões
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

bem hoje foi dia de tentar melhorar o aspecto da grelha da minha argolinhas pois o símbolo e o aro a volta da grelha já estavam muito foscos espero que gostem do resultado finalIMG_20150527_203136.jpg IMG_20150527_203143.jpg
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

cinzento metalizado. primeiro levou 3 de mãos de primário mais 3 demaos de cinzento e duas mãos de verniz.
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Boa noite Ricardo. Relativamente à questão do sensor, a minha também leva o 2º Kit. 99% que a tua também leva esse kit.
Abraço
 
Re: AUDI 80 1.9 TDi

boas malta a minha argolinhas e diferente pois o tensor que ta na minha e o do 1º kit penso eu de que ate tirei fotos para vocês verem aqui ficam elasIMG_20150528_103213.jpg IMG_20150528_103229.jpg
depois de ver penso que a minha gasta o primeiro kit aguardo opiniões
 
Last edited:
Back
Top