Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI

Nao vinha aqui a muito dar novidades da menina, posso dizer que em Abril limpei egr, os 2 colectores, IC assim como as tubagens do mesmo, dei uma olhadela ao turbo e ainda meti a junta cega na egr.. bem diferenças eu achei alguma agora se é da minha cabeca ou nao ja nao sei :lol::lol::lol:

Esta semana limpei o catalisador :D:D

ps: como sempre passou sem problemas na inspecção8)

Alguem me pode dar a referencia do kit para reparação do banco?

- - - - - - - - - -

Aqui Vai uma foto :p



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Nao é um kit, são várias peças. Vai depender de quantas ainda tens no banco, e compras as restantes. Nao tenho é o etka aqui agora para te ajudar mais
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Eu comprei separadamente, assim não tive de gastar a mais em peças que tinha, mas se compraram em kit e acham o melhor, ficam bem servidos na mesma :)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1) Ajuda urgente :(

Boas pessoal, a minha menina tambem me deixou ficar mal :( tava para meter a trabalhar a chave rodou mas nao pegou nem deu sinal, para meu espanto quando vou para tirar a chave as luzes do quadrante ficam ligadas :S mas o volante fica trancado a mesma o que poderá ser? tive de desligar directo na bateria

ou seja rodo a chave destranca o volante e nao deu sinal so acendeu as luzes.. faco para desligar a chave sai normalmente e nao desliga as luzes e o volante tranca
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1) Ajuda urgente :(

Boas pessoal, a minha menina tambem me deixou ficar mal :( tava para meter a trabalhar a chave rodou mas nao pegou nem deu sinal, para meu espanto quando vou para tirar a chave as luzes do quadrante ficam ligadas :S mas o volante fica trancado a mesma o que poderá ser? tive de desligar directo na bateria

ou seja rodo a chave destranca o volante e nao deu sinal so acendeu as luzes.. faco para desligar a chave sai normalmente e nao desliga as luzes e o volante tranca


Provavelmente tera sido o canhao de ignicao que avariou....
Da chamada ao motor de arranque pelo menos? ou seja, ele vira, ou nao da sinal de vida mesmo?
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1) Ajuda urgente :(

Provavelmente tera sido o canhao de ignicao que avariou....
Da chamada ao motor de arranque pelo menos? ou seja, ele vira, ou nao da sinal de vida mesmo?

não da chamada ao motor de arranque.. a luzes estão sempre ligadas no quadrante como tivesse a chave ligada. mesmo tirando a chave o volante tranca mas ficam as luzes ligadas.. tenho de desligar a bateria para se desligar as luzes
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

para desmontar isto tenho de tirar o tablier? :|queria ver se ainda desmontava isso hoje.. por cá não se arranja essa peca?
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

para desmontar isto tenho de tirar o tablier? :|queria ver se ainda desmontava isso hoje.. por cá não se arranja essa peca?

Não sei como é nos 80, mas essa peça está por trás do canhão da chave e acho que basta desmontar aquela forra por baixo do volante, aquela tem umas arrumações :p

Depois é só tirares a peça, normalmente está presa por dois parafusos, não te esqueças de desligar a ficha, depois vais a uma loja de peças, a minha custou 12€ :)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

é do miolo da ignição, ou no pior dos casos, da palheta que faz girar esse miolo. É um mal comum de desgaste, nada de muito anormal.

Não forces é com a chave, senão arriscas a partir essa tal palheta, como aconteceu no meu. Se queres andar com isso sem teres de andar a desligar e ligar bateria, vê no meu projecto como ligar directo e conseguires conduzir na mesma (ligas com chave de fendas, mas usas a chave para destrancar o volante).

Abraço
 
Back
Top