Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

O meu interruptor da ignição custou-me 30€ na Audi, tambem já fiquei a pé por causa dessa peça...

Vais meter mais uns mimos na tua Avant? O AC para mim é um bem essencial num carro, desde que o meu foi reparado, agora no verão ando sempre de vidros fechados. :)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

Vamos cá ver novidades :)

Hoje fui aqui a uma sucata que considero boa 8) tinham o que queria com interruptor e tudo 20€ aproveitei para trazer uma dobradiça da porta da frente esquerda (a de baixo) a minha esta cheia de folga 5€ e tive a dar apoio moral em quanto desmontaram a dobradiça :p

ainda consegui trazer no bolso uma pequena coisa que a minha tem estragada :oops:
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

ja me esquecia de dizer que fui a audi para ir encomendar as pecas para o banco tinham tudo menos uma, irei la amanha buscar tudo
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

Leo avant que falas e um cinza aqui da zona? boa sorte se precisares de ajuda depois da me uma apitadela que ajudo te a fazer o transplante :)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

Ainda aqui estou a pensar se monto o canhão com a chave que trazia ou me meto na bricolage para mudar.. vou primeiro verificar se a posição do interruptor e igual nos 2 se não for nem vale apena
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

Isso sendo tudo igual, porque tem que ser, não é preciso bricolage, monta-se bem ;)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

Ok, já percebi... Assim dá mais trabalho, tinha na ideia que o canhão saia melhor...
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

ja esta tudo montado apenas falta a dobradiça e o banco :lol:

acabei por ir comprar um interruptor de ignição novo a concorrência porque o que vinha no canhão que fui comprar já estava a partir.. 13€ com desconto :D
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

O interruptor ficou a bom preço, não sei se terá a mesma qualidade que o OEM, mas custa menos de metade :)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

O meu interruptor comprei na origem, ainda na fase pré-ebay, e foram 50 euros. Foi das coisas que me puseram a dar cabeçaras na parede pois no ebay arranjam-se a cerca de 10 euros ou pouco mais. Lol

E sim, a manter o canhao e a chave de origem tens de furar onde mostrei ;)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI Ajuda urgente :(

bem queria aqui meter fotos de um update :lol: mas nao esta a dar o imageshack.us)
 
Back
Top