Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

TA Technix são os que meti no meu e acho duro, pelo menos em combinação com as molas que tenho, lol ... Não é nada insuportavel, mas é bom ter em mente que se perde bastante em conforto ... Mas tambem pelo preço, até nem é nada mau :p
Basicamente é isso;)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Por aqui o pessoal não dá muito bom feedback aos TA TECHNIX.. A quanto tempo ja os tens montados Reactive?

Aqui na minha zona existe uma casa que prepara suspensões ainda la vou ver quanto me leva o rapaz de fazer o serviço
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Depois diz quanto te levam, é que eu tb queria meter a minha um pouco para baixo
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Por aqui o pessoal não dá muito bom feedback aos TA TECHNIX.. A quanto tempo ja os tens montados Reactive?

Aqui na minha zona existe uma casa que prepara suspensões ainda la vou ver quanto me leva o rapaz de fazer o serviço

não sei data certa, so vendo no meu topico quando postei, mas tenho ideia de ja ter quase um ano com eles montados.

Mas o meu caso é diferente, pois tenho molas GT Cupline e amortecedores TA TECHNIX, e as molas que tenho são conhecidas por serem "agressivas" nesse aspecto, loool
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Viva

ontem perguntei por curiosidade ao meu vizinho, que tem uma casa de suspensoes na Maia
e para recerregar os amortecedores são os seguintes preços

Preparar + recarregar :
Frente 120€

Recarregar:
Frente 60€

Segundo o que ele me disse, caso as cargas sejam as ORIGINAIS, são recarregaveis.
Por isso fica 60€ aproximadamente.

Por acaso não sei se as minhas cargas são originais ou não.... pois se forem, fica bastante acessivel!
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Não sei a nível de qualidade e durabilidade ficará os amortecedores recarregados, para as molas OEM deve ser uma boa opção, mas se queres rebaixar mete amortecedores de baixo curso
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Não sei a nível de qualidade e durabilidade ficará os amortecedores recarregados, para as molas OEM deve ser uma boa opção, mas se queres rebaixar mete amortecedores de baixo curso


Sim é verdade, para molas OEM duram e duram, mesmo sendo de baixo qualidade.
Com uma mola de rebaixamento, castigam bastante o amortecedor.

No meu caso tenho Molas Eibach, e neste momento arranjei 2 amortecedores para o desenrasque, e já noto que o do lado direito, está a ficar nas couves.....

Vou ter de pensar mudar, ou recarregar/preparar, ou comprar outros....
infelizmente para Audi 80, não ha coilovers de 200€ e 250€...

Dependendo da oficina que os carrega / prepara, conseguem meter oleo mais grosso ou fino, para ficarem com mais força, e podem até em alguma casos, cortar ao veio, para trabalharem com molas rebaixadas.

Existem para o Audi 80, os KONI STR.T a 210 220€ os 4 amortecedores (sem montagem)
ECV
koni4.jpg
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

só?? isso é um excelente preço para os koni

Yap
dos preços que vi estes e dos mais em conta e com algum credibilidade!
Nao sao recarregaveis, nem tem regulacao de dureza, tais como os Amarelos KoniSport
mas para rebaixamentos de 30 / 40 , tam como a minha Avant com as Eibach, acho que ainda devem durar uns tempinhos

NA altura a pesquisar, encontrei pessoal de Lisboa e arredores a falar que o Pneu Beato também tinha uma promoção para estes Koni
Pneu Beato - Amortecedores Koni / Molas Eibach
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Boas pessoal, com o que que posso limpar a EGR, interculer e suas tubagens ? ja agora de que lado se mete a junta cega?
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Boas pessoal, com o que que posso limpar a EGR, interculer e suas tubagens ? ja agora de que lado se mete a junta cega?

Tiras tudo fora, pegas em mistolin ou até gasóleo, tiras o carvão e ficas com isso 5*, a junta colocas na união entre o tubo que vem do coletor de escape e o corpo que suporta a EGR.
 
Back
Top