Audi 80 Avant 1.9 TDI Nova imagem :D

Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

No meu consegui por tudo a funcionar direito, sistema, comandos, piscas, e até instalei um buzzer para apitar juntamente com os piscas.

Mas o modulo do sistema montei-o na frente ja mesmo para melhor recepção, e melhor acessibilidade aos fios. Na altura que o montei sabia os fios todos e as cores, inclusive as diferenças para os tdi's, mas agora é.me dificil relembrar.

No entanto na altura que o montei, o pessoal perguntou e acho que o cheguei a explicar la pelo meu tópico. Tenho ideia de ser um preto com risca branca ou risca verde (o sinal dos piscas na manete)

Abraços
 
Last edited:
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

O modulo está na própria bomba de vácuo,

O melhor é ligares aos fios que vão para a porta do condutor, por baixo do volante, depois é procurares qual deles manda sinal para a bomba de vácuo para esta fechar.

Isso é fácil, metes a chave no canhão da fechadura, e acho que existem 3 fios, por trás da forra da porta a ligar ao canhão, pelo menos na minha 80, depois fechas a porta com a chave e vês qual deles tem corrente, e para abrir a mesma coisa, por fim vês a cor e tentas descobrir por baixo do volante qual deles é, e colocas aí o módulo do teu alarme de acordo com o esquema :)

Abraço
Temos eletricista :D, tenho um alarme parado em casa já á mais de 6 meses :assobio::assobio::assobio:
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

o meu novo mod gostava que fosse o quadrante com rpm.. mas existe tanto modelo que não sei qual seria indicado.. ou se é compatível com o meu.. alguém pode dar umas dicas?
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Tens duas marcas VDO e UN4, para comprar tens muitos pelo ebay, mas o Reactive é a pessoa indicada para te ajudar no assunto.
É que ás vezes parece tudo igual, mas quando vai a desmontar e montar ás vezes não bem a mesma coisa :assobio:
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

o meu novo mod gostava que fosse o quadrante com rpm.. mas existe tanto modelo que não sei qual seria indicado.. ou se é compatível com o meu.. alguém pode dar umas dicas?

Apenas é compativel o quadrante do 1.6TD eco, que é facil de distinguir pela faixa verde entre as 2 e 3 mil rotações ... Os do TDI e de gasolina não funcionam sem mods internas mais profundas :)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Apenas é compativel o quadrante do 1.6TD eco, que é facil de distinguir pela faixa verde entre as 2 e 3 mil rotações ... Os do TDI e de gasolina não funcionam sem mods internas mais profundas :)
tanks :) mesmo la fora tem a faixa verde? pois por ex este diz que da no 1.6td e nao tem a faixa
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Ui, logo esse... Isso é treta do vendedor. Esse quadrante é UN4 e é de um coupe ou cabrio. Apenas funciona se tiveres CB acoplado, e mesmo assim fica a marcar mal as rotações como qualquer quadrante de gasolina nos diesel...

Acredita em mim, apenas funciona o dos B3 diesel, ou seja, do 1.6TD eco ou dos audi 90 1.6TD ... Eu aprendi a mal, e até tenho um quadrante igualzinho a esse aqui a ganhar pó, portanto, sei bem o que falo ;)
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

Estes são um bocado mais carotes do o alex e race meteram, esses aprova ?
 
Re: Audi 80 Avant 1.9 TDI (fotos Pg.1)

TA Technix são os que meti no meu e acho duro, pelo menos em combinação com as molas que tenho, lol ... Não é nada insuportavel, mas é bom ter em mente que se perde bastante em conforto ... Mas tambem pelo preço, até nem é nada mau :p
 
Back
Top