Audi 80 1.9 TDI de 95

Estive a ver com atencao os tubos que saem do turbo e saem e entram tubos que acho que nao sao adequados para la porque sao moles e nao fazem pressao nos bicos onde se mete oss tubos, sera que da fuga isso em andamenro?
 
Aqui iraõ ficar mais alguma fotos
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Meto uns forros pois os que estavam de origem sao azuis e não gosto muito um dia queria era estufar em pele, e fazer dela uma black edicion :D
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Já meti um jogo de direcao todo novo
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bancos de origem
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tambem vou estufar as portas em pele...
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Outra coisa que irei ter que fazer é arrebaixarla pois ela parece um jipe, o bem dela é que nao raspa no chao em lado nenhum, posso até ir para o monte fazer raid xD
Acho que tambem ficaria bem nela depois de estar com uma borradela na pintura e depois de estar rebaixada uma ponteira, uma em cada lado com a avant b6... Cromadinhas... que linndas

Irei asseguir tirar umas fotos ao motor porque esta carrinha tem tipo uma egr a beira da maf coisa que eu tive a procura em carrinhas aqui postadas e nao vi igual... Eu estou a achar que tenho aqui uns tubos que nao sao os mais indicados para aqui porque onde se encaixam nao fazer pressao e para os tirar nem força é preciso fazer, será que e isso que faz a carrinha morrer?

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E também irei por pelicula ou até fumar os vidros..

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Já agora alguem sabe alguma maneira fixe e economica de escurecer os farulins?

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Também digo já que a minha black irá precisar de umas cenitas que ficam por cima da suspensao que faz barulho quando vira principalmete para a esquerda, e tambem tenho um apoio do motor todos partido... Outra coisa que gostava de saber era se uma repro para 110 hps preciso de reforçar qualqer tipo de peça...
 
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Para repro, caso não saibas, nas 80 é preciso tirar a centralina fora e mudar o chip fisicamente, e não apenas por Pc como os Vags mais modernos.

Depois, convem antes de tudo meteres o motor todo certinho antes de te aventurares em repros, pois se a saude dele (alta kilometragem), disser que o melhor é não forçares, então esqueçe isso que começas a partir de tudo o que houver para partir.

As peças de suspensão que falas, serão provavelmente os topos de suspensão, é uma peça de desgaste relativamente normal, muitos de nós tambem ja substituimos.

Quanto á pelicula, já sabes que tens de legalizar, ou arriscar andar com isso e a autoridade fechar o olho, lol ... Os farolins podes por a mesma pelicula que usas para os vidros, e assim podes retirar a qualquer momento se houver algum problema ou reclamações.
Isso, ou podes comprar usados os farolins de trás dos modelos B3 sedan como o meu, que são iguais aos da avant, uma edição especial da marca TRESER, que já vêm todos escurecidos e bonitos, mas prepara a carteira para coisa não inferior a 200 euros devido á sua raridade, lol.


Quanto ao rebaixe, coisa simples e não é excessivamente caro, arranjamos-te uns kits de rebaixamente de 40 mm abaixo dos 150/200 euros, já nem me lembro ao certo, e com 40 mm é o limiar de utilização sem andar a arrancar alcatrão com o fundo do carro :green : :D
 
Triangulos novos1!! de categoria, mas para despachar isso mais 20anos era mudares tambem os casquilhos do charrion que rondam os 8€ cada bem como os apoios de caixa caso nunca tenham sido mudados
 
Ja mandei vir, tudo que estava a fazer barulho vai ser trocado, o que me está preocupar é quando a black deixa de puxar, é esquesito, troquei a naf que tinha uma aqui em casa da b5, e acontece igual, ela deixa de puxar smesmo e abafa completamente nem conseguindo arrancar

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Ja troquei os tubos todos...
 
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