Audi 80 1.9 TDI de 95

Essa maf pode estar a dar valores errados a centralina. E falo por experiências num A4 cá em fórum, tenta mesmo arranjar uma MAF, indicada para a tua 80
 
Pesquisa por safe mode ou limp mode a ver se é o teu caso, tens muita informação sobre isso
 
Verifica os tubos que vão n75, e ao sensor de pressão, melhor verifica todos os tubos de vácuo/pressão.

Se não tem erros não deve problema de sensores.
 
Com farei para ver se estao bons ou maus? A primeira vista estao bons...

- - - - - - - - - -

Nao xD nao faz barulho xD vou tornar a verificar os tubos da n75... o que é estranho é que sem a maf estar ligada ela anda direito, se eu desligar a maf quando acontece isso e depois tornar a ligar funciona direto
O que quiseste dizer com o 80 é muito limitado em centralina?
 
Last edited:
Se a N75 não faz o tal barulho, poderá não estar em condições ou derivado a alguma fuga de vacum ela não actuar.
O que podes fazer se quiseres é trocares os tubos fininhos todos, não dá muito trabalho e é barato e dai ficas descansado.
Em relação á centralina, estamos limitados em relação ao VAG, não é possível acederes a muito módulos.
 
Poderá ser a n75 presa como o race diz, tens a certeza que não a ouves?

É que existem algumas que se ouve só com o capon aberto, abre o capon liga a chave e vai ver se ouves alguma coisa.
 
Poderá ser, como não ser...
Já viste os valores da MAF no VAG, tens que começar por algum lado, normalmente quando á perdas de potencia os problemas geralmente são sempre os mesmos.
Poderá ser fuga de vacum, MAF ou N75
 
Ricardo eu quis me referir, a ar e tudo o que precise de pressões, como a fuga que tinha nas tubagens do IC, perdia potencia no meu. :lol:
 
Back
Top