Audi 80 1.9 TDI de 95

Marca: Audi
Modelo: 80 1.9 TDI

Motor e Transmissão: 1.9 1z

Jantes/Pneus:
Jante 15
Firestone 195/55/15

Exterior:
Parachoques da frente mudados

Interior:
Bancos desportivos
Vidros da frente eletricos
Teto de abrir eletrico
Retrovisores eletricos

Audio:
Colunas de Origem, Portas de trás com twiters e coluna

Próximas Alterações:
interior LED
Pintura, está horrivel
Descobrir porque as luzes da matricula nao funcionam,
Descobrir porque deita tanto fumo
descobrir porque nao puxa
desamassar mala
repro 110 caso não tenho quaisquer complicaçoes depois
jante 17
e para já é isto


Ficam duas imagens da maquina e depois irei colocar do interior
igmj.jpg


fthu.jpg



Esperem que me deem ideias para os problemas que tenho nela...
 
Não está assim tão má a pintura...

Precisa de um banho e pronto, nada de especial!

As luzes da mala ja verificas-te as lampadas? Se estiverem boas vê a passagem dos cabos na mala...

Quanto ao fumo e nao puxar liga ao vag-com a ver o que la tens...
 
Está bem bonita, a pintura é coisa pouca, o choques da frnte até assenta bem, pena ser em fibra, coloca fotos do interior e do cofre
 
Parabens pela 80 parece estar bastante bem estimada apesar de tudo coloca mais fotos do interior apreciarmos melhor a Avant
 
Bem vindo, a 80 parece estimadinha pelas fotos, mas esse para-choques da frente merece uns retoques.
Não puxar e fazer muito fumo, pode ser MAF ou N75, mas liga ao VAG, para ver se descobres alguma coisa.
As luzes da matricula verifica como já foi dito cablagem, lampadas, fichas e fusível.
Quanto ao motor, é de guerra.
 
Muito bem-vindo aqui ao "nosso" cantinho dos 80

Tens um bom espécime, apenas faltam uns retoques para ficar impecável.

A razão para os teus sintomas mecânicos pode ser muito variada, daí te aconselharem a ligares ao Vag com ... Por acaso tens alguma "box" instalada ou mexidelas nas cablagens que vão á bomba injectora?
 
Nao, nao está mexida, eu desconfio que seja a maf, ela so deita muito fumo no rolantim... o motor já trabalha certinho pois já troquei o rolo do tensor ... já troquei os triangulos barras rotulas e casquilhos..
 
Leveia ao mecanico e é mesmo a maf...

- - - - - - - - - -

Já estou a gastar muitos euros nela, ja meti bracos todos novos, rolo de tensor e um fole, agora tenho qie gastar em nuns casquilhos que os amortecedores tem em cima, tenho que meter o.aopio da.poli do tensor., e comprsr uma maf..
 
Leveia ao mecanico e é mesmo a maf...

- - - - - - - - - -

Já estou a gastar muitos euros nela, ja meti bracos todos novos, rolo de tensor e um fole, agora tenho qie gastar em nuns casquilhos que os amortecedores tem em cima, tenho que meter o.aopio da.poli do tensor., e comprsr uma maf..

Já estou a gastar muitos euros nela :assobio:
Eu acho que todos nós por cá temos gasto umas boas notas nos nossos carros, eles não vão para novos á sempre manutenção e restauro a fazer, para eles poderem continuar fiáveis e duráveis.

E pelo que descreves não tens nenhum problema grave e dispendioso, a MAF podes sempre procurar nas sucatas e na net uma em bom estado.
A tua MAF é bosch ou piurberg?
 
piurberg, eu meti uma duma a4 b5 e funcionou e o par number é diferente, uma coisa esquesita que se passa nela é que as vezzes em andamento a carrinha deixa de puxar, nao desemvolvendo nadinha as rotaçoes até em ponto morto demoram a subir, a maf esta boa o que sera? se a desligar anda com ela desligada a carrinha anda normalmente e claro sem a mesma força, já aconteceu isso a alguem?
 
Back
Top