Audi 80 1.6 td " A máquina "

Está muito bonito e agressivo o teu 80, o kit Kamei e as jantes deram nova vida ao carro, o interior 5*
 
Boas Pessoal. É como muita pena que vou terminar este projecto, pois vendi o meu carro a um amigo meu, mas uma coisa é certa vai ficar em boas maos. Já o informei á cerca deste grande forum e em breve vao ter noticias. Pois vai ficar um canhão :) Estou a ponderar comprar outro, vamos lá ver :) Cumps
 
Boas pessoal, sou novo nestas andanças e adquiri a pouco tempo um Audi 80 1.6TD e gostaria de receber alguns concelhos e cuidados, Grande abraço :)
 
Boas pessoal, sou novo nestas andanças e adquiri a pouco tempo um Audi 80 1.6TD e gostaria de receber alguns concelhos e cuidados, Grande abraço :)
Boas sejas bem vindo,
O primeiro passo é passares nas apresentações e apresentares-te á comunidade, depois se quiseres passas aqui na secção dos 80´s e crias o teu projecto, como tambem podes passar na secção que precisares como por exemplo mecânica, motor, estética etc, e criares um novo tópico para o pessoal ajudar-te no que precisares...

Abraço
 
Back
Top