Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?] [RESOLVIDO]

Re: Terei embruxado?? Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?]

Isto é caso para dizer: foste apunhalado pelas costas :)
 
Re: Terei embruxado?? Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?]

Update:

:arrow: O perito do seguro vai segunda feira ver o carro.
:arrow: O vidro afinal na rachou, apenas ate riscado, polidela fica bom...
:arrow: A porta ficou com uns riscos no verniz ainda nao percebi do que. polidela passa.

So o espelho é que ficou la todo.. :S

Mas ja falei com a seguradora e ela paga tudo..

Impecavel.. :D
 
Re: Terei embruxado?? Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?]

Sou o único a ver que o gajo ia no lado errado?

Sempre aprendi que quando vamos a pé... devemos ir na faixa em que apanhamos os carros de frente e não nas costas!

Devemos não é uma lei ou uma obrigação no passeios posso andar como bem entender de costas de lado a fazer o pino, de zorro pelo chão como quiser mesmo.
Já tomar todas as precauções antes de iniciares uma manobra seja ela qual for pertence ao código da estrada.

Continuo a dizer neste caso nem há matéria para discussão. Unico culpado condutor...
 
Re: Terei embruxado?? Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?]

Devemos não é uma lei ou uma obrigação no passeios posso andar como bem entender de costas de lado a fazer o pino, de zorro pelo chão como quiser mesmo.
Já tomar todas as precauções antes de iniciares uma manobra seja ela qual for pertence ao código da estrada.

Continuo a dizer neste caso nem há matéria para discussão. Unico culpado condutor...

Mas explica-me la sff como podes tomar precaução contra uma coisa que nao vês, neste caso o homem. Ela so viu o homem quando estava lado a lado com ele. O homem diz que ia a caminho do monte, logo presume-se que ia a caminha na via. Isto passados dias, e com tempo para refletir o que se passou, e se o homem saiu do meio do mato. Ele nao ia lucido... Nao sabemos o que se passou.

Temos aqui a versão do homem que ia a caminho de casa (nao soube dizer se ia na via ou nao), mas nao me admira, aquilo é nao tem luz nenhuma, 0 mesmo 0... Logo é normal nao ver onde põe os pés.

Temos a minha maria que so o viu em cima do acontecimento..

é uma situação ingrata.. :S
 
Re: Terei embruxado?? Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?]

neste caso a meu ver é 50/50.
é a palavra de um contra o outro e o alcool pode dar veracidade ás declarações da condutora.

"o senhor ia na berma , mas quando ia a passar por ele, começou a vir para a via e não pude evitar o embate"

o Peão pode dizer que ia direitinho da vida, mas o alcool tira-lhe a razão, andar direitinho bêbado é impossivel.

como o veiculo vai a ultrapassar e o embate dá-se na via contrária, é ou devia ser 50/50

agora noutros casos viatura contra viatura, a segunda parte que dizes que o alcool não culpabiliza ninguem, é verdade, depende é do caso
 
Re: Terei embruxado?? Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?]

Mas explica-me la sff como podes tomar precaução contra uma coisa que nao vês, neste caso o homem. Ela so viu o homem quando estava lado a lado com ele. O homem diz que ia a caminho do monte, logo presume-se que ia a caminha na via. Isto passados dias, e com tempo para refletir o que se passou, e se o homem saiu do meio do mato. Ele nao ia lucido... Nao sabemos o que se passou.

Temos aqui a versão do homem que ia a caminho de casa (nao soube dizer se ia na via ou nao), mas nao me admira, aquilo é nao tem luz nenhuma, 0 mesmo 0... Logo é normal nao ver onde põe os pés.

Temos a minha maria que so o viu em cima do acontecimento..

é uma situação ingrata.. :S

Se não tens visibilidade para ultrapassar com toda a segurança não ultrapassas é tão simples como isto. Se achas-t que tinhas condições para ultrapassar e depois aconteceu alguma coisa além do azar só quer dizer que afinal não tinhas as condições necessárias.
 
Re: Terei embruxado?? Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?]

UPDATE:

:arrow: culpa 100% de terceiros
:arrow: Carro arranjado e a andar
 
Nem podia ser mais ninguem
se vai a noite numa via sem qualquer tipo de sinalização nem um simples colete
estão a espera de que meteu-se a jeito levou com ela para a proxima de certeza que não anda a noite sem um colete reflector
 
Nem podia ser mais ninguem
se vai a noite numa via sem qualquer tipo de sinalização nem um simples colete
estão a espera de que meteu-se a jeito levou com ela para a proxima de certeza que não anda a noite sem um colete reflector

LoooooooooooooooooL tu existes???? :D quando sais á noite em vez de levares um casaco levas o colete para quando sais do carro nao seres atropelado nao :D :D


o que importa aqui é que correu pelo melhor, ninguem se aleijou e o carro foi arranjado sem despesas...
 
Back
Top