Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?] [RESOLVIDO]

Re: Terei embruxado?? Atropelamento [Nao fui culpado quem paga?]

Quem é que pagou a conta na oficina para o carro sair... ??

Eu nao fui, a minh maria tambem nao... Perguntei na seguradora se ia ter agravamentos, foi-me dito que nao porque a culpta foi 100% terceiros.
 
Pelo que percebi já te arranjaram o carro e não vais pagar nada, BOM...

Mas deixo só um aparte, se o homem reclamasse à séria a culpa era tua... (e não, não li as 5 páginas)
 
Pelo que percebi já te arranjaram o carro e não vais pagar nada, BOM...

Mas deixo só um aparte, se o homem reclamasse à séria a culpa era tua... (e não, não li as 5 páginas)

Oh Alex a companhia diz que o homem é culpado, a companhia pede o dinheiro ao homem, este diz que não paga que não é culpado... siga para tribunal... 3, 4 anos...

Ainda não vi o 100% de culpa isso só vai acontecer se o tribunal der razão á companhia...
 
exacto, desde que exista apoio juridico no seguro pode e deve ser movido processo contra o peão neste caso.

tambem deduzo que o carro tem seguro contra todos os riscos, senão não estava arranjado, é só uma opnião
 
Oh Alex a companhia diz que o homem é culpado, a companhia pede o dinheiro ao homem, este diz que não paga que não é culpado... siga para tribunal... 3, 4 anos...

Ainda não vi o 100% de culpa isso só vai acontecer se o tribunal der razão á companhia...

Não acredito muito nisso.. :D

É como o xoninhas diz, deve ter seguro contra todos os riscos.... eventualmente a companhia pode mandar uma carta ao peão do género "vossa excelência quer pagar a conta x...?"

Independentemente do seu estado, nunca vi um peão a ser condenado, mas sim a seguradora...
 
Não acredito muito nisso.. :D

É como o xoninhas diz, deve ter seguro contra todos os riscos.... eventualmente a companhia pode mandar uma carta ao peão do género "vossa excelência quer pagar a conta x...?"

Independentemente do seu estado, nunca vi um peão a ser condenado, mas sim a seguradora...

Sim, o carro tem seguro contra todos os riscos...

Acho que se a culpa foss minha, teria agravamento de seguro, mas tal nao aconteceu... Isto porque tive que anular o seguro porque trocou-se de carro. Fiz seguro novo e nada... Tudo normal..
 
Sim, o carro tem seguro contra todos os riscos...

Acho que se a culpa foss minha, teria agravamento de seguro, mas tal nao aconteceu... Isto porque tive que anular o seguro porque trocou-se de carro. Fiz seguro novo e nada... Tudo normal..

Podes mandar-me PM com a matrícula?
 
O que o Pratinhol disse está correcto.
Mas o processo se for movido contra o peão, será sempre a palavra de um contra o outro.
Seguradora e o peão jamais se vão entender,sem ser em tribunal.
ora feitas as contas , só o o tomador do seguro pode avançar para esta situação de tribunal e como tal pode ter custos.

custo, neste caso é somente o agravamento de seguro, nada de grave

- - - - - - - - - -

deve ter seguro contra todos os riscos.... eventualmente a companhia pode mandar uma carta ao peão do género "vossa excelência quer pagar a conta x...?"

Independentemente do seu estado, nunca vi um peão a ser condenado, mas sim a seguradora...

tambem concordo contigo
 

Agora não, mas mais tarde te direi a resposta....

O que o Pratinhol disse está correcto.
Mas o processo se for movido contra o peão, será sempre a palavra de um contra o outro.
Seguradora e o peão jamais se vão entender,sem ser em tribunal.
ora feitas as contas , só o o tomador do seguro pode avançar para esta situação de tribunal e como tal pode ter custos.

custo, neste caso é somente o agravamento de seguro, nada de grave

Nestas situações, POR NORMA, não é o tomador de seguro que mexe os cordões, POR NORMA, é sempre o peão porque vê €€€€€€ que vai entrar e então quando são influenciados por terceiros pior é...
Quando este tipo de processos vão para tribunal (que por norma as seguradoras evitam ir, porque lhes sai mais caro€), os condenados são sempre os mesmos, SEGURADORAS, porque as seguradoras são entidades "ricas" e o peão é um humano...


- - - - - - - - - -

tambem concordo contigo
 
Aposto que ainda vais ter noticias da seguradora. Como tens seguro contra todos os riscos, eles avançam com o arranjo, a ver se não te pedem a franquia!! Vais ver se mais tarde não te vão dizer.. a e tal o outro não tem... não se assume... e tal!!
 
Back
Top