ate fiquei branco com o preço

Eheheh.. tenho uma foto parecida algures no PC. É de um teste em que os travões além de azuis, partem todos em bocados :D Vou ver se encontro isso e já aqui ponho a foto....
 
roger74 disse:
Ola a todos mais uma vez :

a minha admiraçao do preço é so porque nao estava habituado a pagar tanto por este tipo de coisas o meu 1º carro era um corsa de 88 gastava so calços a frente nao sei bem ao certo mas acho que nunca ficava mais de 10 15 euros se calhar nem tanto mas era facil de encontrar e quase qualquer coisa dava nao havia fichas sensores etc etc depois disso tive um yaris que comprei novo em 2000 e que na toyota os calços para a frente ficaram por 35 40 euros tambem um calço simples e a diferença de preço que possivelmente poderia encontrar nao dava para o trabalho de procurar noutro sitio para este eu pensei que com 50 60 euros~fazia a festa mas quando la fui e ele me disse 88€ mais iva eu ate disse ao sr que era so para a frente que para tras ja tinha comprado em junho e que nao queriae ele disse que o preço era so os da frente eu ainda fiquei mais branco pois 2 messes antes tinha dado 50 euros para tras e estes so porque levam mais um fio e o sensor duplicam o preço mas la acabei por os trazer pois conheço casos de pessoas que compraram nessas casas de peças e tiveram de os ir trocar porque a ficha nao dava e tiveram de alterar os fios uma seri de complicacoes e eu como nao tenho sitio nem jeito para fazer estas hablidades la tive de abrir os cordoes a bolsa e agora so me resta comer sopa ate ao fim do mes ...lolo

mas olha uma coisa... quantos kms duraram os calços no yaris e no corsa?
muitas vezes as pessoas admiram-se dos preços caros mas não analisam quanto tempo lhes vao durar...

só para veres as coisas... o meu peugeot levou a 1a embreagem aos 60mil... e acho que até faço um bom uso da caixa... evito pontos de embreagem... no entanto, vais ver que ha gente aqui do forum que aos 140 mil ainda tem a embreagem de origem...
no peugeot paguei 250€ pelo kit de embreagem. se calhar as embreagens dos audis sao mais caras... mas duram... acaba por compensar.

e acredita que nos calços vai ser semelhante...
 
orugas disse:
mas olha uma coisa... quantos kms duraram os calços no yaris e no corsa?
muitas vezes as pessoas admiram-se dos preços caros mas não analisam quanto tempo lhes vao durar...

só para veres as coisas... o meu peugeot levou a 1a embreagem aos 60mil... e acho que até faço um bom uso da caixa... evito pontos de embreagem... no entanto, vais ver que ha gente aqui do forum que aos 140 mil ainda tem a embreagem de origem...
no peugeot paguei 250€ pelo kit de embreagem. se calhar as embreagens dos audis sao mais caras... mas duram... acaba por compensar.

e acredita que nos calços vai ser semelhante...


Antes do audi tive um peugeot 306 xad de 96, comprei-o em 2001 com 80000km, vendio-o em maio de 2008 com 210000 ainda c embraiagem e suspensão de origem..
Em 7 anos levou discos à frente, pastilhas, um termostato e dois foles da transmissão.. D resto, oleo, filtros, revisão por 25-30€ em casa e gasoleo p dentro ;)
 
Dou-te um conselho e é de quem já cometeu esse erro uma vez.

A primeira vez que mudei pastilhas estava de férias e acendeu a luz. Eu todo preocupado que me fo**sse discos pois ainda tinha uma viagem grande de regresso, lá descobri uma precision e combinei o trabalho com MATERIAL DE ORIGEM.

Quando vi as pastilhas até fiquei parvo. Eram FERODO com um autocolante da audi.

Resultado, paguei se não me engano (pois já foi em 2004) cerca de 200 euros só pelas pastilhas.

A semana passada fiz a revisão e comprei pastilhas (frente e trás) BREMBO, 4L de BP VISCO 7000 SPORT, filtro de óleo e de ar e paguei por tudo com IVA 108.00 euros.

Moral da história, este tipo de material não compensa mesmo nada na marca.

Cumps.
 
Ficaste branco por 100€ por pastilhas? :eek:

So na frente o que tenho agora foram 300€ discos 200€ pastilhas ;)

Se fosse um clio (nao desfazendo) tudo bem , agora uma B6 que n é propriamente leve nem um carro lento...

Poupar em travoes costuma sair caro.

Cumps
 
neljoe disse:
Viva a AX_Furio de 95!

:twisted:

:D

Viva é o peugeot XAD :p :D

Esqueci-me de referir q qdo levou pastilhas e discos levou tb correia de distribuição..
Pastilhas e discos à frente mais pastilhas atrás (tinha discos atrás) mais distribuição ficou tdo por 248€ com mão de obra :D
Uma revisão de oleo mais filtro de ar, filtro de oleo e filtro de gasoleo a 25-30€ :D
 
roger74 disse:
Ola a todos mais uma vez :

a minha admiraçao do preço é so porque nao estava habituado a pagar tanto por este tipo de coisas o meu

1º carro era um corsa de 88 gastava so calços a frente nao sei bem ao certo mas acho que nunca ficava

mais de 10 15 euros se calhar nem tanto mas era facil de encontrar e quase qualquer coisa dava nao havia

fichas sensores etc etc depois disso tive um yaris que comprei novo em 2000 e que na toyota os calços

para a frente ficaram por 35 40 euros tambem um calço simples e a diferença de preço que possivelmente

poderia encontrar nao dava para o trabalho de procurar noutro sitio


para este eu pensei que com 50 60 euros~fazia a festa mas quando la fui e ele me disse

88€ mais iva eu ate disse ao sr que era so para a frente que para tras ja tinha comprado em junho e que

nao queria e ele disse que o preço era so os da frente eu ainda fiquei mais branco pois 2 messes antes

tinha dado 50 euros para tras e estes so porque levam mais um fio e o sensor duplicam o preço mas la acabei

por os trazer pois conheço casos de pessoas que compraram nessas casas de peças e tiveram de os ir trocar

porque a ficha nao dava e tiveram de alterar os fios uma seri de complicacoes e eu como nao tenho sitio

nem jeito para fazer estas hablidades la tive de abrir os cordoes a bolsa e agora so me resta comer sopa ate ao fim do mes ...lolo

o meu nem sensor tem e eu acho que paguei pra i 80€ só pelas pastilhas (ferodo).. Mas se queres material OEM compra na VW para o Golf IV que são iguais e são mais baratas.. ;)

EDIT. E para ser sincero pensei que fosse bem mais caro na marca!! :S
 
Ricardo M. disse:
King, Ferodo até na Norauto é mais barato que 80€.. As pastilhas para a frente lá custam 56€ ;)

Foi lá que eu meti.. Ferodo + discos brembo tenho a sensação que paguei qualquer coisa como 250€!! :roll:
 
Back
Top