ate fiquei branco com o preço

Isso é como tudo.. Tb há um gajo aqui da beira que meteu película homologada numa B6 por menos de 200€... e eu vi ele a pagar! No entanto, não arranja para mais ninguém porque só pagou a papelada e a película foi oferecida.. Já comprei 4 Yokohama Parada Spec2 por 75€ novos a sair do plástico.. mas foi 1 vez em 1 milhão..

Comprei à uns tempos uns calços Ferodo DS para um AE86 e ficaram-me por 16€.. É grande preço tendo em conta que custavam quase 50€ mas como a casa ia fechar, quiseram despachar o material todo....

Tem interesse dizerem o preço normal das cenas e não o que conseguiram uma vez arranjar pois vai ser só para iludir o pessoal...
 
ricky143 disse:
Amigo, para a nossa segurança todo o dinheiro é pouco...Se achas que é muito caro, posso-te dizer que para a minha carrinha só os discos ficavam por 170€..E agora achas que é muito caro?

Só agora é que me apercebi que querias saber dos calços e não dos discos....é o que faz ler à pressa :oops:

Os meu calços também ficaram por 35€ (com desconto ... 8) )
 
boost disse:
Alguém quer preços AMG?!?!?! :eek: :eek: :D :D :D

Jovem, são 100€ bem gastos ;)

Epah, meti uns discos numa C220 AMG à uns tempos e para ser sincero, ia optar por discos Brembo ou assim.. Por curiosidade e para me rir um bocadinho, pedi cotação dos discos que vinham naquele modelo perfurados e tal... Posso-te dizer que fiquei de boca aberta por terem sido tão baratos... Aliás, desde que montei um intercooler numa Vito e custou-me apenas 110€, mentalizei-me que o material Mercedes é relativamente barato...
 
Tenho um amigo que vende para casas de peças e que importa calços directamente. Ele tem uns de marca própria 5*. Tenho que fazer um GB. 8)
 
Back
Top