ate fiquei branco com o preço

A carrinha segundo sei tem a estética AMG.. Os discos são perfurados e maiores ao contrário dos que lá vinham de origem. As maxilas têm AMG pintado e são bem maiores... Se são de um Corsa ou de um Airbus não sei mas como não sou conhecedor de Mercedes, sou obrigado a "acreditar-me" no que vejo e ouço....
 
boost disse:
Desculpa mas n1 conheço esse modelo...
AudiST disse:
boost disse:
Mto gosto eu dessas "versões" :D :D
AudiST disse:
Kit venha me buscar

Mas claro, vocês como bons conhecedores que são (ou que aparentam ser pelos comentários), tirem-me lá a dúvida.. Os kit's estéticos AMG existem pois basta fazer uma pesquisa no Google... A carrinha tem a sigla AMG na mala, que qualquer um pode comprar assim como os ///M da BMW. No entanto, não é normal ver uma C220 com material XPTO e havendo na net fotos dos ditos cujos kit's, chego à conclusão que é precisamente isso que a C220 tem incluindo jantes e abrandadores à homem... Discos da Mercedes que por sinal foram bem mais baratos que uns Aftermarket tipo Brembo.. Aliás, é apenas isso que se fala neste tópico....
 
uma coisa e ser AMG outra e ter o tal kit amg, se era uma 220 nunca seria uma amg

se ainda fosse 30 ou 32
 
Sim, mas eu corrigi e disse que tinha os "kit's AMG".. Se C220 AMG não existe (aliás, eu nunca vi tal coisa também), nem era motivo para se pensar nisso.... Partia-se do princípio que eram os kit's....

Ah e tal, kit vem-me buscar :roll: :|
 
Claro que não levei a mal ;) Aliás, ao tempo que tenho passado no fórum ultimamente já me habituei ao "ambiente" de brincadeira constante...
 
Ricardo M. disse:
Isso é como tudo.. Tb há um gajo aqui da beira que meteu película homologada numa B6 por menos de 200€... e eu vi ele a pagar! No entanto, não arranja para mais ninguém porque só pagou a papelada e a película foi oferecida..
...

96€ + 132€ = 228€ para papelada

Como é que pagou menos de 200€?

A não ser que estavas a brincar...
 
neljoe disse:
96€ + 132€ = 228€ para papelada

Como é que pagou menos de 200€?

A não ser que estavas a brincar...

Nepz, é a sério.. Eu vi-o a pagar à minha frente.. Não tenho a certeza do valor mas tenho ideia de 189 ou 198€.. Depois deu mais 20€ àparte.. 10€ de gorja e mais 10€ para o bacano da IPO_B para "dar o jeito"....
 
Ola a todos mais uma vez :

a minha admiraçao do preço é so porque nao estava habituado a pagar tanto por este tipo de coisas o meu

1º carro era um corsa de 88 gastava so calços a frente nao sei bem ao certo mas acho que nunca ficava

mais de 10 15 euros se calhar nem tanto mas era facil de encontrar e quase qualquer coisa dava nao havia

fichas sensores etc etc depois disso tive um yaris que comprei novo em 2000 e que na toyota os calços

para a frente ficaram por 35 40 euros tambem um calço simples e a diferença de preço que possivelmente

poderia encontrar nao dava para o trabalho de procurar noutro sitio


para este eu pensei que com 50 60 euros~fazia a festa mas quando la fui e ele me disse

88€ mais iva eu ate disse ao sr que era so para a frente que para tras ja tinha comprado em junho e que

nao queria e ele disse que o preço era so os da frente eu ainda fiquei mais branco pois 2 messes antes

tinha dado 50 euros para tras e estes so porque levam mais um fio e o sensor duplicam o preço mas la acabei

por os trazer pois conheço casos de pessoas que compraram nessas casas de peças e tiveram de os ir trocar

porque a ficha nao dava e tiveram de alterar os fios uma seri de complicacoes e eu como nao tenho sitio

nem jeito para fazer estas hablidades la tive de abrir os cordoes a bolsa e agora so me resta comer sopa ate ao fim do mes ...lolo
 
Roger, é por essas e por outras que os fóruns servem.. Para tirar dúvidas ;)

Quanto ao ir trocar calços por incompatibilidade e/ou fichas erradas, eu chamo a isso incompetência por parte do vendedor ou comprador. Esse tipo de material deve ser comprado mostrando o livrete do veículo para não haver enganos..

De qualquer forma, da próxima já sabes! E já que és do Porto, podes entrar em contacto comigo que eu dou-te uma ajuda na escolha de calços e montagem dos mesmos....
 
no meio disto tudo o meu erro foi ir com uma ideia de um preço, visto eu ja la ter comprado uns meses antes um calços para tras ,que para alem do sensor sao em tudo identicos e custarem o dobro
 
Ricardo M. disse:
A carrinha segundo sei tem a estética AMG.. Os discos são perfurados e maiores ao contrário dos que lá vinham de origem. As maxilas têm AMG pintado e são bem maiores... Se são de um Corsa ou de um Airbus não sei mas como não sou conhecedor de Mercedes, sou obrigado a "acreditar-me" no que vejo e ouço....

2007920161534655.jpg


espero que tenhas uma jante grandota..... :lol: :lol:
 
Back
Top