ate fiquei branco com o preço

No domingo acendeu a luz avisadoras das pastilhas de travao e hoje foi á audi compra pois nao sei se ha

calços de concorrencia com a tal ficha electrica e essas cenas , nao fazia ideia é que um jogo de travoes da

frente custa-se mais de um dinheirao , e nao é que fica muito perto dos 100 aerios ....

A minha pergunta é , voces que tem b6 dao esse dinheiro por calços de travoes ???? ate podem ser muito

bons mas tambem sao muito caros , á alternativas a isto na concorrencia ??? onde ???

de que marca ,???
 
Amigo, para a nossa segurança todo o dinheiro é pouco...Se achas que é muito caro, posso-te dizer que para a minha carrinha só os discos ficavam por 170€..E agora achas que é muito caro?
 
Pá eu não fui há origem e só em discos e calços à frente são 250€!! :eek: :eek: Tambem verdade se diga paguei.os bem pagos!! :p :p

Vai à VW e compra calços mas diz que é para um golf iv são iguais! ;)
 
roger74 disse:
No domingo acendeu a luz avisadoras das pastilhas de travao e hoje foi á audi compra pois nao sei se ha

calços de concorrencia com a tal ficha electrica e essas cenas , nao fazia ideia é que um jogo de travoes da

frente custa-se mais de um dinheirao , e nao é que fica muito perto dos 100 aerios ....

A minha pergunta é , voces que tem b6 dao esse dinheiro por calços de travoes ???? ate podem ser muito

bons mas tambem sao muito caros , á alternativas a isto na concorrencia ??? onde ???

de que marca ,???

Foste logo ao sítio mais caro :roll: Arranjas "cá fora" bem mais barato e com melhor qualidade ainda...

Só precisas de calços? Normalmente quando a luz avisadora acende ainda tens pelo menos mais 40% de calços...
 
roger74 disse:
No domingo acendeu a luz avisadoras das pastilhas de travao e hoje foi á audi compra pois nao sei se ha

calços de concorrencia com a tal ficha electrica e essas cenas , nao fazia ideia é que um jogo de travoes da

frente custa-se mais de um dinheirao , e nao é que fica muito perto dos 100 aerios ....

A minha pergunta é , voces que tem b6 dao esse dinheiro por calços de travoes ???? ate podem ser muito

bons mas tambem sao muito caros , á alternativas a isto na concorrencia ??? onde ???

de que marca ,???
sò??? :D :D :D :D :D

meti uns calços no meu mecanico da TEXTAR e ficaram por 70€
se na audi fica quase por 100€ , nao è muito caro...



vamos mas è todos A AUDI que esta em saldos :D :D :D :D :D
 
Meti calços á frente e atrás da Ferodo Premier com a respectiva ficha de ligação por 49€ ( Preços off the record) :D
 
pedro79teixeira disse:
sò??? :D :D :D :D :D

meti uns calços no meu mecanico da TEXTAR e ficaram por 70€
se na audi fica quase por 100€ , nao è muito caro...



vamos mas è todos A AUDI que esta em saldos :D :D :D :D :D

Yap, tambem n tou a ver qual a admiração dele... nem porque acha assim tao caro...
 
Ricardo M. disse:
Deves ter pago 70€ já com mão de obra, lavagem do veículo e ele ainda deve ter acamado os travões por ti :D
è o preço normal.... 70€ tudo incluido....

mas se fizeres mais barato, pra proxima ja sei onde ir :D :D :D :D :D

ESTAMOS A FALAR DE UM A4 B6

ps. bem sei que os mecanicos compram o material com 50% de desconto
a partida se eu paguei 70€ pelos textar, bem sei que pra ele ficaram por 35€ 8) 8)
 
Quando quiseres a morada, é só dizer ;) eheh..

Encontram-se calços para os Audi a rondar os 30€ equivalentes aos OEM.. Se querem optar por algo melhor, procurem bem pois encontra-se material bom a preços melhores que na própria marca..
 
pedro79teixeira disse:
è o preço normal.... 70€ tudo incluido....

mas se fizeres mais barato, pra proxima ja sei onde ir :D :D :D :D :D

ESTAMOS A FALAR DE UM A4 B6

ps. bem sei que os mecanicos compram o material com 50% de desconto
a partida se eu paguei 70€ pelos textar, bem sei que pra ele ficaram por 35€ 8) 8)
Estamos a falar de calços nas 4 rodas e não 2.
 
Back
Top