As lâmpadas xenon queimaram-me a óptica... E agora?

EgasRS disse:
Eu agora quando montei o xenon os faróis de nevoeiro fiz a experiência, liguei e encostei a não ao vidro, quando está mesmo encostada não sinto calor quase nenhum, agora se afastar uns 10cm aí sim sinto o ardiume.. Lol.. Não acredito que tenha sido o xenon a queimar-t a óptica, eu tenho desde agosto +/- e até agora não vi diferenças.. Já montei xenon em alguns carritos, com e sem "olho de boi" e até agora nada a apontar..

Ó Eduardo, tas-me a meter um veneno com isso do xenon nos máximos.. É o que me tá a faltar.. Lol.. :D :D :D


HC disse:
Não é só a ti EgasRS, a mim tb :D :D :D


Quando vieres a Lisboa diz algo para beber-mos qualquer coisa e eu mostro-te isso, mais alguns truques de luz que tenho na manga, que ainda nem sequer passaram pelo meu projecto!!! ;) :D
 
então lê lá por ai um bocado do forum ......

e depois vê a que conclusão chegas .....
 
Engº. Artur disse:
então lê lá por ai um bocado do forum ......

e depois vê a que conclusão chegas .....

Se tiver em conta o preço da bosh acredito que sim...

Lembro-me de uma vez uma luz me falhar, fui logo a uma oficina e nao era da lampada mas sim do balastro, liga-se para a bosh e pedem 500€ por um igual :eek: felizmente no dia seguinte passou-lhe e nunca mais falhou :)
 
@Rafael,

Lembras-te da nossa conversa sobre este tema? Nem de prepósito...

:eek:

BTW, boa sorte na resolução.

8)
 
Eu acho que ser de marca ou "dos chineses" é igual.. Meia volta vê-se carros semi novos com um olho avariado.. Por isso.. ;) até ver no meu caso 5* chinese rulez.. ;)
 
audiA4tdi1.9 disse:
Quando vieres a Lisboa diz algo para beber-mos qualquer coisa e eu mostro-te isso, mais alguns truques de luz que tenho na manga, que ainda nem sequer passaram pelo meu projecto!!! ;) :D

Eu já vi os truques deste verdadeiro Mago :twisted:



Em relação ao user que criou o tópico:

Good Luck nessa bricolage ;)
 
EgasRS disse:
Eu acho que ser de marca ou "dos chineses" é igual.. Meia volta vê-se carros semi novos com um olho avariado.. Por isso.. ;) até ver no meu caso 5* chinese rulez.. ;)

e quando dá problema de lampada , até se troca e tudo ;) :D :D :D
 
Pessoal,

As opticas de frente por baixo, tem uma série de letras (em pequeno) que são as cracteristicas da optica.
Essas informações, dizem que tipo de lampadas podem levar, etc, etc.
Algum tipo de plástico com um tipo de luz, devido aos efeitos UV, amarelecem, não por aquecimento, mas por reacção quimica.
Reparem...por exemplo HL = Halogeneo


Talvez com oculos escuros ou protector solar, não se danificasse... :lol:

Fiquem bem
 
Ferdy_m disse:
Pessoal,

As opticas de frente por baixo, tem uma série de letras (em pequeno) que são as cracteristicas da optica.
Essas informações, dizem que tipo de lampadas podem levar, etc, etc.
Algum tipo de plástico com um tipo de luz, devido aos efeitos UV, amarelecem, não por aquecimento, mas por reacção quimica.
Reparem...por exemplo HL = Halogeneo


Talvez com oculos escuros ou protector solar, não se danificasse... :lol:

Fiquem bem

:lol: :D :D :lol:
 
Back
Top