As lâmpadas xenon queimaram-me a óptica... E agora?

Pois é pessoal... não sei como mas a verdade é que a óptica do lado direiro, depois de por as lampadas xenon ficou toda baça... Para além da estética, de noite faz bastante diferença... a da direita apenas tem um pouco ao fundo... E agora só trocando as ópticas, certo? Mas o pior é que tenho medo que fiquem igual depois... Será normal? Já tentei abrir a óptica e não consegui... tentei limpar ´so pelo sitio da lâmpadas mas nada, está mesmo tipo queimado... Enfim contente com o xenon triste com esta... Abraços...
 
Acho que é complicado dar-te uma ajuda com tão pouca informação....

Que carro é? São as ópticas de origem? Que kit e lâmpadas de xenon puseste? etc.....
 
que coisa mais estranha ..... nunca tal tinha ouvido falar :S
 
Tens opticas "olho de boi" ou das outras?

É que ha malta a por xenon nas opticas de halogeneo e por vezes o resultado n é o mais esperado...
 
Engº. Artur disse:
que coisa mais estranha ..... nunca tal tinha ouvido falar :S

De facto até porque as lampadas xenon aquecem muito menos que as de halogeneo :roll:

Não terás o problema que eu tive.?

Farol mal vedado e depois entrou agua com cera lá para dentro?
 
O carro é um A4 8E de 10/2001... As ópticas são de origem e vedaram bem até agora... não me parece cera já que ao passar com chave de fendas não limpa... Parece mesmo recequido... O xenon é o normal H.I.D. H7...
Eu sei que não é normal mas...
 
Boas,
Existem algumas Opticas que não suportam Xenon... mas penso que não é esse o caso. normalmente diz na Optica "NO HID" penso eu de que...
já agora o kit é de 35W ou 55W?
 
pois para evitar esse tipo de situaçao e que os carros que equipam com xenon de origem tem todos lava farois ,segundo indicaçao da marca serve tambem para arrefecer o "plastico" do farolquado acionamos os mijas
 
Back
Top