AQUECIMENTO A3 2.0 TDI

Boas

Isto é das questões que nunca mais têm resolução, ou seja FIM.

N é só nos Audis.
É natural que as coisas n fiquem a 100% á primeira. Talvez esta demora no lançamento do 170CVs seja planeada, surgem as queixas e depois é só melhorar.
É estranho a Audi cometer erros :cry: acontece, mas ao menos que se redimão com o 170CV's. :wink:

Cuidado com o A3 2.0TDI 170CV's. :twisted:

Cumps
 
Pedro Completo disse:
Boas

N é normal. Se n tiveres nenhuma fuga. É grave.

Cumps

já fiz o teste ao meu e em pricipio por agora.... esta tudo normal.

até deixei o carro ao ralantim um pouco para ver se no copo burbulhava mas nem uma bolhinha, por isso nao indica fuga. ainda bem :D
 
é normal o carro em 8000km depis de ir a revisao e terem atestado aquilo beber ate esse nivel?

Na revisao encheram ate metade da parte de cima da bola

assim:
 
devilboy disse:
a agua desaparece deve ser pelo suor dos cavalos eheh

axo q foi a coisa mais sábia que ouvi até hj aqui no forum! :wink:

tiveste bem! 8)

agora a serio...
esta cena é mta estranha... foge... como é q os carros andam assim com isso no minimo tantos km e continuam sem dar problemas?! será q vai para algum reservatorio algures no carro? :roll:

pah, ja se pensa em td...
 
devilboy disse:
a agua desaparece deve ser pelo suor dos cavalos eheh

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O estranho é q o meu carro uma vez em poucos kilometros desapareceu a agua no meio ate ao minimo e depois nao mexeu mais.

Agora foi à revisao e voltaram a por no nivel, mas ja foi ao Porto e voltou e a agua nem mexeu :roll: :roll:

Carro estranho :evil:
 
xsport disse:
devilboy disse:
a agua desaparece deve ser pelo suor dos cavalos eheh

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O estranho é q o meu carro uma vez em poucos kilometros desapareceu a agua no meio ate ao minimo e depois nao mexeu mais.

Agora foi à revisao e voltaram a por no minimo, mas ja foi ao Porto e voltou e a agua nem mexeu :roll: :roll:

Carro estranho :evil:

podes crer...
é bue estranho... lol
 
OmegA disse:
xsport disse:
devilboy disse:
a agua desaparece deve ser pelo suor dos cavalos eheh

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O estranho é q o meu carro uma vez em poucos kilometros desapareceu a agua no meio ate ao minimo e depois nao mexeu mais.

Agora foi à revisao e voltaram a por no nivel, mas ja foi ao Porto e voltou e a agua nem mexeu :roll: :roll:

Carro estranho :evil:

podes crer...
é bue estranho... lol

OmegA enganei-me a escrever :oops:
 
Boas

"É preciso ter calma", é normal uma certa quantidade de água desaparecer, mas nunca chega a passar o minimo ou mesmo a bazar o recipiente.
Se acontecer :(
É certo que o alguns 2.0TDI vieram com esse defeito, e o sintoma tá mais que visto, portanto algum cuidado é sempre preciso.
Penso que um carro se n der probelma até aos 50 a 60mil kms, n deve dar mais.

Mas depois de mod, os cavalos suam bastante menos. :wink:
Fica 100%.

Cumps
 
Back
Top