AQUECIMENTO A3 2.0 TDI

é que nem desliguei o ar condicionado, foram +- 750 km, debaixo de um calor infernal, quando cheguei a casa estavam 45 graus, foi tirar malas e entrar em casa a correr. Os quinze minutos tb foram exagero pois como estava tanto calor na rua e a ventoinha do carro estava ligada, lá ficou. mas de qualquer maneira Nunca desligo logo o carro, mesmo em circuitos pequenos, espero sempre um minutinho ou dois dependendo da volta que faça.
Mas fica um reparo ( e não reparado como eu escrevi, desculpem mas estou a escrever coma a mao esquerda he he he ), quando vao na auto-estrada e param na bomba para abastecer ou beber cafe, nao desliguem logo os carros !! ( infelizmente vejo muito isso !)
abraço :)
 
OmegA disse:
O meu comprei em Novembro.
Ja fui ao algarve com ele cheio de malas ate ao banco da frente lol
ja corri Lx umas 40 vezes, ja puxei por ele algumas vezes na ic19, 2ª circular, A1 e o nivel da agua está exactamente no mm sitio...

Pois o motor de 1.9 penso que nao tem esse problema, mas em relação ao de 2.0 penso que andam praí uns zuns zuns que aquece e arrefece e cabeças empenadas e mais nao sei o q, até ja ouvi falar que ja existiram algumas unidades de 2.0 TDI que foram recolhidas pela audi...

Mas.... o que é certo é que ninguem me confirma... mas ainda bem pode ser só boato e assim durmo descansado ;)
 
A3TWOLITRE disse:
OmegA disse:
O meu comprei em Novembro.
Ja fui ao algarve com ele cheio de malas ate ao banco da frente lol
ja corri Lx umas 40 vezes, ja puxei por ele algumas vezes na ic19, 2ª circular, A1 e o nivel da agua está exactamente no mm sitio...

Pois o motor de 1.9 penso que nao tem esse problema, mas em relação ao de 2.0 penso que andam praí uns zuns zuns que aquece e arrefece e cabeças empenadas e mais nao sei o q, até ja ouvi falar que ja existiram algumas unidades de 2.0 TDI que foram recolhidas pela audi...

Mas.... o que é certo é que ninguem me confirma... mas ainda bem pode ser só boato e assim durmo descansado ;)

Podes crer que é verdade. :wink:
 
A3TWOLITRE disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Ai sim... mas estavam stock ou andavam na esgalha ? e sabes qual a causa desses casos ? quais foram os sintomas ? para me prevenir

Obrigado


stock, a causa é defeito de fabrico . . . ehehe sim os nossos argolas tb tem defeitos de fabrico . . .
 
Larke disse:
A3TWOLITRE disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Ai sim... mas estavam stock ou andavam na esgalha ? e sabes qual a causa desses casos ? quais foram os sintomas ? para me prevenir

Obrigado


stock, a causa é defeito de fabrico . . . ehehe sim os nossos argolas tb tem defeitos de fabrico . . .

Ganda m..... lolol e eu a pensar que o argolas éra free of problems ;)
 
por isso é q o meu amigo/vendedor diz q carros iguais ao meu, de 2002 pra tras, ja nao se fazem.
Nao tem cá nada destas modernices e entao o fabrico ainda era a maneira antiga...

infelizmente esta nova série que saíram tem alguns problemas... a evoluçao tem destas coisas. :(

boa sorte aos que têm o novo modelo do argolas :wink:
 
A3TWOLITRE disse:
Larke disse:
A3TWOLITRE disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Ai sim... mas estavam stock ou andavam na esgalha ? e sabes qual a causa desses casos ? quais foram os sintomas ? para me prevenir

Obrigado


stock, a causa é defeito de fabrico . . . ehehe sim os nossos argolas tb tem defeitos de fabrico . . .

Ganda m..... lolol e eu a pensar que o argolas éra free of problems ;)

Dizem os entendidos que apenas os primeiros 2003/2004, é que sofrem.
Mas o ppl que fez a mod, agora dizem maravilhas do carro.
Acontece, foi uma falhazita.

Cumps
 
Pedro Completo disse:
A3TWOLITRE disse:
Larke disse:
A3TWOLITRE disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Ai sim... mas estavam stock ou andavam na esgalha ? e sabes qual a causa desses casos ? quais foram os sintomas ? para me prevenir

Obrigado


stock, a causa é defeito de fabrico . . . ehehe sim os nossos argolas tb tem defeitos de fabrico . . .

Ganda m..... lolol e eu a pensar que o argolas éra free of problems ;)
espero que se me acontecer que me aconteça na garantia do stand...

já foi uma pastilha comprar o carro... e foi com a intençao de me livrar de problemas do carro antigo e agora metia me num quase novo e tinha problemas tambem... matava-me :p
Dizem os entendidos que apenas os primeiros 2003/2004, é que sofrem.
Mas o ppl que fez a mod, agora dizem maravilhas do carro.
Acontece, foi uma falhazita.

Cumps
 
A3TWOLITRE disse:
Pedro Completo disse:
A3TWOLITRE disse:
Larke disse:
A3TWOLITRE disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Ai sim... mas estavam stock ou andavam na esgalha ? e sabes qual a causa desses casos ? quais foram os sintomas ? para me prevenir

Obrigado


stock, a causa é defeito de fabrico . . . ehehe sim os nossos argolas tb tem defeitos de fabrico . . .

Ganda m..... lolol e eu a pensar que o argolas éra free of problems ;)
espero que se me acontecer que me aconteça na garantia do stand...

já foi uma pastilha comprar o carro... e foi com a intençao de me livrar de problemas do carro antigo e agora metia me num quase novo e tinha problemas tambem... matava-me :p
Dizem os entendidos que apenas os primeiros 2003/2004, é que sofrem.
Mas o ppl que fez a mod, agora dizem maravilhas do carro.
Acontece, foi uma falhazita.

Cumps


Mas é uma falha dakelas :roll:
 
xsport disse:
OmegA disse:
O meu comprei em Novembro.
Ja fui ao algarve com ele cheio de malas ate ao banco da frente lol
ja corri Lx umas 40 vezes, ja puxei por ele algumas vezes na ic19, 2ª circular, A1 e o nivel da agua está exactamente no mm sitio...

O teu é 1.9 tas safo, sao grandes motores :wink:

EHEEH. :D
 
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Eu sei ainda de fonte segura, que muitos A3 2.0 TDI, antes de serem matriculados, já tinham cabeças novas montadas em Portugal. :wink:

Abraço
 
Goodspeed® disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Eu sei ainda de fonte segura, que muitos A3 2.0 TDI, antes de serem matriculados, já tinham cabeças novas montadas em Portugal. :wink:

Abraço

Achas q consegues saber o numero de chassi desses carros, so a titulo de curiosidade? :wink:
 
Back
Top