AQUECIMENTO A3 2.0 TDI

xsport disse:
Goodspeed® disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Eu sei ainda de fonte segura, que muitos A3 2.0 TDI, antes de serem matriculados, já tinham cabeças novas montadas em Portugal. :wink:

Abraço

Achas q consegues saber o numero de chassi desses carros, so a titulo de curiosidade? :wink:

Xiii. posso falar com a pessoa, mas não prometo nada. :wink: O que ela

me disse é que os afectados eram até meio de 2004.

Abraço
 
Goodspeed® disse:
xsport disse:
Goodspeed® disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Eu sei ainda de fonte segura, que muitos A3 2.0 TDI, antes de serem matriculados, já tinham cabeças novas montadas em Portugal. :wink:

Abraço

Achas q consegues saber o numero de chassi desses carros, so a titulo de curiosidade? :wink:

Xiii. posso falar com a pessoa, mas não prometo nada. :wink: O que ela

me disse é que os afectados eram até meio de 2004.

Abraço

Nao me digas isso que corto ja os tomates.... o meu é de 2003... mas em principio nao ainda nao teve isso... axo que vou estar é com a pestana bem aberta pra nao ter nenhuma surpresa...
 
A3TWOLITRE disse:
Goodspeed® disse:
xsport disse:
Goodspeed® disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Eu sei ainda de fonte segura, que muitos A3 2.0 TDI, antes de serem matriculados, já tinham cabeças novas montadas em Portugal. :wink:

Abraço

Achas q consegues saber o numero de chassi desses carros, so a titulo de curiosidade? :wink:

Xiii. posso falar com a pessoa, mas não prometo nada. :wink: O que ela

me disse é que os afectados eram até meio de 2004.

Abraço

Nao me digas isso que corto ja os tomates.... o meu é de 2003... mas em principio nao ainda nao teve isso... axo que vou estar é com a pestana bem aberta pra nao ter nenhuma surpresa...

Calma, pode não acontecer. A margem daqueles que pode acontecer é até sensivelmente junho de 2004. Mas ninguém diz que são todos. :roll:
Podes é estar atento aos sintomas. Beber agua etc.

Abraço
 
Goodspeed® disse:
A3TWOLITRE disse:
Goodspeed® disse:
xsport disse:
Goodspeed® disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Eu sei ainda de fonte segura, que muitos A3 2.0 TDI, antes de serem matriculados, já tinham cabeças novas montadas em Portugal. :wink:

Abraço

Achas q consegues saber o numero de chassi desses carros, so a titulo de curiosidade? :wink:

Xiii. posso falar com a pessoa, mas não prometo nada. :wink: O que ela

me disse é que os afectados eram até meio de 2004.

Abraço

Nao me digas isso que corto ja os tomates.... o meu é de 2003... mas em principio nao ainda nao teve isso... axo que vou estar é com a pestana bem aberta pra nao ter nenhuma surpresa...

Calma, pode não acontecer. A margem daqueles que pode acontecer é até sensivelmente junho de 2004. Mas ninguém diz que são todos. :roll:
Podes é estar atento aos sintomas. Beber agua etc.

Abraço

Sabes como é pessoal du campo alarma-se com pouco :lol:
 
Mais uma questao :roll:

Isto foi retirado de outro forum

para verificares se a junta não está queimada, deixa-o trabalhar um bom bocado, após a ventoinha disparar uma vez ou duas verifica se a agua que está dentro do recipiente começa a borbulhar, caso verifiques isso significa que a junta ja morreu e está a deixar passar compressão.

A minha questao é, isto aplica-se tambem aos nossos carros?? Seria uma ideia para ver se a cabeça esta com fuga ou nao (empenada :? )

:roll: :roll:
 
Goodspeed® disse:
xsport disse:
Goodspeed® disse:
Larke disse:
Nao e Boato . . Como disse conheco 2 pessoas em que foram montadas cabeças novas .

Eu sei ainda de fonte segura, que muitos A3 2.0 TDI, antes de serem matriculados, já tinham cabeças novas montadas em Portugal. :wink:

Abraço

Achas q consegues saber o numero de chassi desses carros, so a titulo de curiosidade? :wink:

Xiii. posso falar com a pessoa, mas não prometo nada. :wink: O que ela

me disse é que os afectados eram até meio de 2004.

Abraço

O meu e de 8 de JAneiro de 2004 :) nao tem kualekr prob de agua nc baixou um milimetro e ate ja tem repro . . agora a embraiagem . . . nem vos falo nem vos conto .
 
OmegA disse:
Larke, partilha connosco o que se passou com a tua embreagem... tem dado problema é isso? :evil:

a minha e mais umas kuantas . . tenho um colega meu com 112000km ke alem de uma cabeça e um turbo tb esta a levar a embraiagem probs e + probs . . .
 
Larke disse:
OmegA disse:
Larke, partilha connosco o que se passou com a tua embreagem... tem dado problema é isso? :evil:

a minha e mais umas kuantas . . tenho um colega meu com 112000km ke alem de uma cabeça e um turbo tb esta a levar a embraiagem probs e + probs . . .

sim que tem dado em varios tenho conhecimento...

Foge...
que cena marada... nem parecem audis :oops:

mas a nivel de conduçao é normal ou é uma conduçao agressiva?
 
Problemas de embreagem a Audi cobre, pelomenos sei de um que levou embriagem nova fora de garantia e nao pagou..
 
Boas

Parece que a embraiagem do A3 2.0TDI é mais fraca que o 130, tenho aí boa gente que nem os 100mil fizeram e já mudaram embraiagem.
É estranho.

Olha experimenta ir á audi queixar-te, parece ouve um recall para as embraiagem.
Arrisca.

Cumps
 
Back
Top