Apagar topico sff

Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Em contagem decrescente... A poucas Horas :)

claro o resto é igual á minha :D
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Em contagem decrescente... A poucas Horas :)

Queremos fotos.................. :lol:
Só é pena não poder sentir esses sofás em pele :p
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Em contagem decrescente... A poucas Horas :)

no encontro ele deixa-te sentar um bocado
mas só um bocado :D
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Em contagem decrescente... A poucas Horas :)

Eu faço é negocio com ele para trocar os estofos e as quartelas com o meu.... :oops:

Temos a tarde toda para desmontar e montar e o que não falta é mão de obra :D
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Em contagem decrescente... A poucas Horas :)

heehhehhee, é hoje............
 
Re: 80 avant - o meu novo orgulho :) desilusâo....

boa noite pessoal

Venho aqui dar vos novidades embora que mas...

Apos 340 km mais ou menos de viagem, eis que venho mostrar o meu desagrado pois ao Chegar a Terra onde iria buscar Avant recebo uma chamada do proprietário alegando que se tinha estragado o turbo e que tinha a carrinha no mecânico não poderia leva la hoje..

Tentei que me mostra se a carrinha e depois negociávamos o valor, alegou que já estava fechado o mecânico e que seria impossível ve la, Depois tentou me vender um skoda octavia 2.0 a gasolina de 2000 pelo mesmo preço e ate mesmo um mercedes 190D pelo mesmo valor..

E claro que não tinha como objetivo esses carros e nem se quer fiz negocio.. Ele vai vender a carrinha no entanto apos a tal dita reparação do turbo mas os valores estão muito a quem do que me teria feito atualmente por ela...

Resultado final do dia corpo esgotado com a quilometragem feita, Figura de palhaço face ao negocio de troca pelas 17bbs , Gasoleo gasto , dinheiro portagens e tudo mais gasto em vão...

No entanto estou já a procura de outro nem que seja um B3 para poder estar com a malta dia 3 Agosto aproveitando que o chefe me deu mais 2 para ferias vou tratar de adquirir um b3 ou b4 nos próximos dias dentro do valor que daria pela Avant..

Pois se soube se da situação não teria vendido o corsa pois servia me para ir trabalhar e agora tou limitado a mota...

Outra situação possível seria aproveitar o dinheiro para dar um avanço ao meu mas nem para metade daria e como já referi anteriormente não tenho interesse em acelerar a sua reparação so por ser...
 
Re: 80 avant - DESILUSÃO

Lamento ouvir isso. É por essas e por outras que sou realista (ou pessimista, depende do ponto de vista :D ) , pois só acredito no negócio quando o dinheiro ou o objecto muda de mãos, até lá tens de te fiar na palavra das outras pessoas, e nem toda a gente é de palavra como nós.

Tanta vez que já me lixei assim, mas enfim, é seguir em frente. Estava a ver isso bastante barato, de certeza ele vendeu-a a um preço acima, ou tem alguem interessado para tal, isso de turbos partidos é 100% treta, foi a treta que arranjou na hora a ver se te interessavas por outra coisa qualquer.

Mais sorte para a próxima, já sabes que tou por cá se precisares de ajuda, até te ajudo a percorrer uns anuncios ;)

Força
 
Re: 80 avant - DESILUSÃO

Lamento ouvir isso. É por essas e por outras que sou realista (ou pessimista, depende do ponto de vista :D ) , pois só acredito no negócio quando o dinheiro ou o objecto muda de mãos, até lá tens de te fiar na palavra das outras pessoas, e nem toda a gente é de palavra como nós.

Tanta vez que já me lixei assim, mas enfim, é seguir em frente. Estava a ver isso bastante barato, de certeza ele vendeu-a a um preço acima, ou tem alguem interessado para tal, isso de turbos partidos é 100% treta, foi a treta que arranjou na hora a ver se te interessavas por outra coisa qualquer.

Mais sorte para a próxima, já sabes que tou por cá se precisares de ajuda, até te ajudo a percorrer uns anuncios ;)

Força


Sabem como sou... Não desisto as primeiras e so me deu mais vontade para arranjar outro :) Carreeegaaaaaaa!!!!!!
 
Re: 80 avant - DESILUSÃO

Boas amigo,

Já sabes a minha opinião pelo que falamos ontem, o vendedor ajio de má fé, alguém chegou-se com mais €€ ele vendeu-a e como comerciante que deve ser, deu-te a cantiga do bandido...

Se calhar não tinha que ser, vimos com estava linda e os extra que tem, mas a mecânica não sabemos...

Vai é ser umas ferias que não descansas nada, mas enfim... 80´s não faltaram ;)

Boa sorte
 
Re: 80 avant - DESILUSÃO

Problema de turbo o tanas, ele vendeu foi a outro, podia era ter-te dito antes de arrancares não, que palhaço
 
Back
Top