Apagar topico sff

Ora pessoal e chegada a hora de vir confirmar o que se já suspeitava O Rabudo sempre foi vendido e o negocio com a minha nova paixão esta fechando embora a Data de Aquisição oficial Trata se 9-07-2013 no entanto venho aqui já adiantar serviço eheheh:oops:

Aqui vos deixo a minha menina mais nova :)

Marca: Audi

Modelo: 80

Motor e Transmissão: 1.9 TDI A1Z - 330mil km

Chassis: avant

Travões: origem

Jantes/Pneus: - 205/60R16

Exterior:

Full Stock

Interior:

Estofos em Pele
bancos aquecidos
Rims em madeira

Próximas Alterações::oops:

Jantes 17 RH Porsche ou replicas
Rebaixamento a home :)
Pelicula nos Vidros
Frente RS2



Fotos:

Aqui vos deixo algumas fotos ainda com o atual proprietário


















Perante tudo isto ando em contagem descrescente para ir buscar a minha menina :) (ando em pulgas)

Espero que gostem
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

agora uma 80 á homem :D
agora sim uma avant igual á minha
mas com mais extras :mad:
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Vais ter apenas de dar um jeito nesse interior, reparar, re-estufar, ou o que for necessário. Mas de resto parece impecável, dentro e fora :)

Qual o rumo que pretendes levar com este projecto, mais estético, ou tambem vai levar uns pózinhos? :p

Abraços
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

agora uma 80 á homem :D
agora sim uma avant igual á minha
mas com mais extras :mad:

sabes com é Alexandre não me podia ficar so pelo 80... e Muito sinceramente já tenho enormes saudades de conduzir um 80 eis que optei entre ter um carro potente e bastante engraçado a ter luxo e conforto que a Audi nos oferece e tempo de parar um pouco com malquices e estimar a Avant sem grandes alterações e restaurar o meu outro 80 ficando assim bastante feliz com os 2

Viaturas que muito sinceramente não tenciono vender de jeito nenhum!

Sem duvida que a nível de extras esta TOP!!! Foi mesmo uma excelente qualidade preço acredita ;)

Espero ter o mesmo apoio aqui da família 80 como tenho vindo a ter no meu outro projecto.. E decerta maneira acabaram se as desculpas para não poder comparecer aos encontros agora sim começo me a sentir completo com 2 plataformas 80 completamente diferentes

- - - - - - - - - -

Vais ter apenas de dar um jeito nesse interior, reparar, re-estufar, ou o que for necessário. Mas de resto parece impecável, dentro e fora :)

Qual o rumo que pretendes levar com este projecto, mais estético, ou tambem vai levar uns pózinhos? :p

Abraços


Este projecto sera apenas mais estético e uns pozinhos bem ? não poderiam faltar logico mas nada mais que um Turbo embolo na bomba uma linha e repro não tenciono nada mais pois quero acabar o meu outro 80.. Esse sim vou perder o norte e vais ser carregado ate aos Dentes..

Avant sera mais funcional e vertente familiar
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Parabéns pela avant ;)
Essa menina está mesmo recheada de extras até estofos desportivos e aquecidos, só falta mesmo ai o AC para ser perfeito.
De resto pelo que se vê, só precisa de levar uns retoques, nada de especial.
De resto chega-lhe lume :twisted:
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Parabéns pela avant ;)
Essa menina está mesmo recheada de extras até estofos desportivos e aquecidos, só falta mesmo ai o AC para ser perfeito.
De resto pelo que se vê, só precisa de levar uns retoques, nada de especial.
De resto chega-lhe lume :twisted:


Lume? como se faz isso? não entendo :lol::assobio: ironias a parte não sera para meter muito carga pois Full Extras como esta mete pena andar a estraga la em escafianços...

Mas sera tendo em conta pequenos retoques de potencia
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Lume? como se faz isso? não entendo :lol::assobio: ironias a parte não sera para meter muito carga pois Full Extras como esta mete pena andar a estraga la em escafianços...

Mas sera tendo em conta pequenos retoques de potencia
Então percebes-te :lol:
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Boas, tem muito potencial, tem aí uns toquesitos a arranjar, adoro os estofos e os acabamentos em madeira, não fores fã das madeiras, depois diz-me algo que posso estar interessado
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Boas, tem muito potencial, tem aí uns toquesitos a arranjar, adoro os estofos e os acabamentos em madeira, não fores fã das madeiras, depois diz-me algo que posso estar interessado

Sendo ja de origem vou ver se gosto :) e nao tenciono mudar muito para manter o apescto
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Espero que tenhas sorte com a nova aquisição, pois a 80's já estás tu habituado :)
Ás mod's que pensas fazer só acrescentava o volante tipo S2 e as madeiras out, tipo forradas a carbono ou parecido ;)
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Espero que tenhas sorte com a nova aquisição, pois a 80's já estás tu habituado :)
Ás mod's que pensas fazer só acrescentava o volante tipo S2 e as madeiras out, tipo forradas a carbono ou parecido ;)

Estava pensa nos rims tipo as A4 em cinza como o meu pai tem na B6 1.9 Tdi pd115cv..

O que achas?

Mas tambem gosto da tua ideia ao coloca los todos tipo carbono ;)

Volante S2 e manometros Vdo sem duvida um excelente mod a ter em conta
 
Back
Top