Apagar topico sff

Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Cinza também fica muito bem, também é uma opção, agora se quiseres que fique com um aspeto digamos "mais racing" é o carbono, caso queiras aquele look menos pesado, mas familiar ia para o cinza como dizes! ;)
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Cinza também fica muito bem, também é uma opção, agora se quiseres que fique com um aspeto digamos "mais racing" é o carbono, caso queiras aquele look menos pesado, mas familiar ia para o cinza como dizes! ;)

Situação que pondero como calma pois os manometros VDO por norma encontam se o rim de madeira tambem ;)
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

deathmenpt, eu por mim mantinha a madeira dá uma aspecto muito bonito e luxuoso...
Para aspecto mais racing, tens o B3 e aproveita bem a Avant, como essa á poucas ;)
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

deathmenpt, eu por mim mantinha a madeira dá uma aspecto muito bonito e luxuoso...
Para aspecto mais racing, tens o B3 e aproveita bem a Avant, como essa á poucas ;)


Ai e que esta penso da mesma forma seria um desperdicio tar a estragar a Avant com coisas que posso fazer melhor no b3 não retirando assim valor ao estado da Avant
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Para este projecto ando a ponderar efectuar algumas alterações embora poucas mas sempre com material 5*

eis o que estou a ponderar

- casquilhos reforçados powerflex

Powerflex Audi 80-90 Avant Quattro, S2, RS2 (1992-1996) PU Buchsen Set (22 Stk.) | eBay

- coil overs AP

AP Fahrwerk Audi 80 (B4) 4 Zyl ohne TDI Quattro Cabrio Coupé 60/30mm SP10-018 | eBay

Este trata se de molas com amortecedores mas ideia sera mesmo coil over

- jantes 17 RH Porsche ou as Bolero em 17

Audi Bolero 8x17 ET40 5/112 4A0601025M 245/40 R17 S2 S4 S6 B4 C4 20V Turbo V8 | eBay

RH Turbo Felgen Alufelgen VW Passat Golf 3 VR6 GTI 4 5 5x112 225/45ZR17 Porsche | eBay

- Kit estetico Rs2

AUDI 80 B4 S2 RS2 Stoßstange Heckschürze Diffusor gebraucht | eBay

AUDI 80 Cabrio original 2000 Facelift Stoßstange Frontschürze gebraucht 80 B4 | eBay


Mas com muita calma pois a prioridade principal sera acabar o meu outro 80...

Espero que gostem das minhas ideias
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

assim esta bem :D

ja agora como metes as jantes de outra furação na 80? as Porsche nao sao 4*108
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Ai LEÃO!!!!! vai lá vai, a isso tudo eu não digo k são mimos, chamo a isso de carinho mt amoroso
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

assim esta bem :D

ja agora como metes as jantes de outra furação na 80? as Porsche nao sao 4*108

Através dos famosos adaptadores/espaçadores de furações entre 4x108 para 5x112 ou 5x130 em ultimo caso faço upgrade a travagem para a furacao 5x112

- - - - - - - - - -

Ai LEÃO!!!!! vai lá vai, a isso tudo eu não digo k são mimos, chamo a isso de carinho mt amoroso

Sera sempre bons mimos :) Pois acho que o estado dela merece ;)
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Através dos famosos adaptadores/espaçadores de furações entre 4x108 para 5x112 ou 5x130 em ultimo caso faço upgrade a travagem para a furacao 5x112

- - - - - - - - - -



Sera sempre bons mimos :) Pois acho que o estado dela merece ;)

Andas bruto :p

Com as mangas de eixo do S2, alteras a furação
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

esses espaçadores sao seguros :S tambem existe para meter em 4*100?
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Quero é ver onde arranjas coils baratos, ja nao estou bem dentro dos preços disso, mas na altura o minimo que vi andava a rondar entre 700 a 1000 euros.

Tu tens bons dotes de mecanica, bons conhecimentos na area e curiosidade suficiente para fazeres tu proprio uns, ha por ai na net guias e tudo para os 80. Acredito que se alguem aqui o consegue fazer, és tu :)
 
Back
Top