Apagar topico sff

Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Quero é ver onde arranjas coils baratos, ja nao estou bem dentro dos preços disso, mas na altura o minimo que vi andava a rondar entre 700 a 1000 euros.

Tu tens bons dotes de mecanica, bons conhecimentos na area e curiosidade suficiente para fazeres tu proprio uns, ha por ai na net guias e tudo para os 80. Acredito que se alguem aqui o consegue fazer, és tu :)

Para a B4 nao sei se invento a tal ponto agora para o b3 e bem possivel arranja me ai entao os guias sff ja que andas mais dentro disso do que eu
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Para a B4 nao sei se invento a tal ponto agora para o b3 e bem possivel arranja me ai entao os guias sff ja que andas mais dentro disso do que eu

your wish is my command :)

The DIY Coilover page for 80/90/Coupe :: motorgeek.com

Coilovers / adjustable platforms.. - Page 4 - Classic Audi

CoilOver Conversion Kit 2.25'' RALLY RACE COIL OVER CAR | eBay


REBAIXE Á PATRÃO

rear34.jpg


4456745549_e23e22dfff.jpg


coilover info 77 b1 audi 80 | Retro Rides

Este ultimo link, ele foi esperto e usou uns coils do golf gastos e cortou para aproveitar o que dava, molas, tubos estriados, topos, etc etc.


Have fun :D

PS: para quem não sabe, a suspensão entre 80's b1, b2, b3, e b4, a frontal é virtualmente igual, apenas a traseira muda ligeiramente entre versões, especialmente nos B4, onde é completamente diferente, por várias razões, mas não me vou alongar mais ;)
 
Last edited:
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) :oops:

Muito bom sem duvida reactive

Nada de transcendente de fazer muito obrigado pode ser que aplique a ideia para o b3 :)

Esta foto da B4 não coloques ideias ainda baixo o b3 assim ;)
 
Last edited:
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Jantes 17 BBS adquiridas :)

Também já tinha andado a namorar essas jantes, mas como são 17 desisti, mas para quem pensa em averbar é uma boa compra para a 80
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Jantes 17 BBS adquiridas :)

também eu as namorei :)

Quem as tinha namorado a mais tempo era eu ! LOL ehhehe

ainda a carrinha estava num stand para aqueles lados a venda por 1500€
Contactei o Stand, e o vendedor disse que nao queria ter esse trabalho, pois era um valor baixo pela carrinha etc

entretanto mais tarde fui contactado pelo proprietario da carrinha, pois o Stand deu o meu email, e indicou que andei a namora-las!

so nao as fui buscar a 2/3 meses atraz porque ficava longe, e nao queria gastar mais €€ em legalizacao!

Quando apontares isso, manda foto :DD

ate ja tinha feito um photoshop na altura LOL

- - - - - - - - - -

também eu as namorei :)

Quem as tinha namorado a mais tempo era eu ! LOL ehhehe

ainda a carrinha estava num stand para aqueles lados a venda por 1500€
Contactei o Stand, e o vendedor disse que nao queria ter esse trabalho, pois era um valor baixo pela carrinha etc

entretanto mais tarde fui contactado pelo proprietario da carrinha, pois o Stand deu o meu email, e indicou que andei a namora-las!

so nao as fui buscar a 2/3 meses atraz porque ficava longe, e nao queria gastar mais €€ em legalizacao!

Quando apontares isso, manda foto :DD

ate ja tinha feito um photoshop na altura LOL
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Jantes 17 BBS adquiridas :)

Bem bonita,parabéns adoro as avant's agora é ter sorte com ela.:)
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Jantes 17 BBS adquiridas :)

depois coloco uma foto com uma jante colocada para verem como fica..

muito obrigado boa estima e mimos não vão faltar certamente a B4
 
Re: 80 AVANT - O MEU NOVO ORGULHO :) Em contagem decrescente... A poucas Horas :)

boas pessoal

Como vos tinha dito amanha sera o Grande dia.. O dia de finalmente ir buscar a minha nova menina...

Estou em pulgas para ir busca la..

Esta tudo tratado e falado, Rota traçada , Carro com gasóleo, Dinheiro tudo já prontinho arrancar para ir ao encontro da Cinderela :D

Bem amanha por volta desta hora espero vir dar aqui o feedback da menina de pros e contras :)
 
Back
Top