Aos possuidores dos 2.0 170cv

AudiST disse:
o meu como nao acende a luz do FAP e uma maravilha nunca tenho que fazer esse procedimento :_

Eu estou para ver se a minha acende ou não...

Pelo menos no teste do quadrante com o VAG-COM acende.

Uma certeza eu tenho, a do óleo acende! :D :D
 
AudiST disse:
num da 160 e no outro 175????

fiavel esse banco nao???

Pode ser influência do FAP. Se o primeiro ensaio foi feito com ele cheio...

A minha já debitou 165, 160 e 174... por esta ordem... no último ensaio que fez acusou 201,2 (mas isso já é outra história :twisted:)
 
cerdeira disse:
Pode ser influência do FAP. Se o primeiro ensaio foi feito com ele cheio...

A minha já debitou 165, 160 e 174... por esta ordem... no último ensaio que fez acusou 201,2 (mas isso já é outra história :twisted:)

já contavas essa história.... ;)
 
cerdeira disse:
Diz lá o que queres saber!!!
Acho que vou criar um tópico nos projectos, deve ser mais apropriado. sempre foi uma mod, a minha 1ª mod :!:

isso.. cria ;)

quero saber pormenores.. :p

tiraste o FAP ? continua ? como se porta? ... :assobio: essas coisas :p
 
Uma perguntinha....

Quando puxam pela vossa máquina, a que rotação é que sentem o "coice" do turbo realmente a puxar... é que noto que estou com muito lag em baixas já que so perto das 2500 é que puxa a sério....
 
depende:

Se estiver a trabalhar tipo Ford Transit, o coice é ás 2100/2200Rpm

Se estiver a trabalhar em estado normal, o coice (se é que se pode chamar coice) é por volta das 1800Rpm
 
Eu noto por volta das 2000 / 2100 , mas não tenho trabalhar á Ford Transit e a camioneta ainda só tem 1300 km. Mas na verdade não é grande coice!! coice coice sentia no Ibiza 130cv, esse a partir das 1600rpm dava para partir o pescoço á sogra....mas tb com o peso que tinha...tenho saudades desse coice e do assobio que fazia....estava á espera que a minha menina tb assobiasse mas o som é mais um rugido que um assobio qd começo a puxar por ela.
 
A4mota disse:
depende:

Se estiver a trabalhar tipo Ford Transit, o coice é ás 2100/2200Rpm

Se estiver a trabalhar em estado normal, o coice (se é que se pode chamar coice) é por volta das 1800Rpm

Eu nunca senti esse famoso trabalhar, mas o facto é que a minha tá a puxar muito tarde.... tenho que ir ver isso...
 
Realmente depois de ler estas 15 paginas fiquei um bocado "assustado", queria trocar o meu audi a3 1.9 tdi 130cv por um novo de 170cv mas já n sei n... :roll: O meu carro já leva 215000 km´s e até agora zero problemas e nunca adicionei uma gota de oleo entre revisões... Será melhor optar por um 140cv, o q acham?
 
FastAndFurious disse:
Realmente depois de ler estas 15 paginas fiquei um bocado "assustado", queria trocar o meu audi a3 1.9 tdi 130cv por um novo de 170cv mas já n sei n... :roll: O meu carro já leva 215000 km´s e até agora zero problemas e nunca adicionei uma gota de oleo entre revisões... Será melhor optar por um 140cv, o q acham?

Hummm... parece-me pior... :D

Então agora lê este: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16396.0;topicseen
 
Back
Top